Vaga de Assistente Administrativo
Avenue Code em Belo Horizonte - MG

Assistente Administrativo - PCD

Avenue Code é uma empresa de consultoria de e-commerce com sede em São Francisco, com três escritórios adicionais (Nova Iorque, Belo Horizonte e São Paulo). Nós somos uma empresa 100% financiado com capital privado, rentável, e têm sido uma trajetória de crescimento sólido por vários anos. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" ao "fornecedor", e nosso investimento em relacionamentos profissionais é um reflexo dessa filosofia. Orgulhamo-nos da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

Quer mais motivos para ser um Avenue Coder?

• Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015 e 2016);
  • Atuação com modernas tecnologias;
  • Flexibilidade de horário;
  • Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:

• Apoio administrativo geral;
  • Atendimento a clientes internos, externos e fornecedores via e-mail e telefone.
  • Controle de documentação, controle de notas;
  • Acompanhamento de indicadores, preparação de relatórios e planilhas; dentre outras atividades;

Para isso, é necessário que você tenha:

• Superior completo ou cursando Administração de Empresas ou cursos relacionados;
  • Inglês intermediário;

Se identificou? Então, nos envie seu currículo agora.

Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

Empresa fantástica.

Prós: A empresa é fantástica em todos os pontos. De longe a melhor empresa em que trabalhei. A equipe do time de administração é incrível e realmente se importam com o funcionário, fazem de tudo para que o mesmo consiga sempre ser um melhor profissional, investindo em certificações, aulas de inglês, goals (uma iniciativa interna da empresa para você está sempre evoluindo em conhecimento de forma que auxilie no seu crescimento profissional). Além disso tudo, a empresa cria sempre eventos para tentar criar o máximo de interações, além do ambiente de trabalho ser excepcional.

Contras: Não tenho ponto negativo dentro da Avenue Code. Acredito que diversos funcionários podem ter problemas, mas tenho certeza que dentro da Avenue Code, não falta recursos para a resolução dos mesmos.

Ambiente Agradável em SP

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, plano de carreira, sala de descompressão, sucos e frutas a vontade para todos os funcionários, fundays, treinamentos recorrentes.

Contras: Falta de organização da alta gerência, visão estratégica defasada, alguns reconhecimentos são feitos por favoritismo e não por mérito, liderança preocupada com auto imagem.