Vaga de Assistente Administrativo – PCD
Adtalem Educacional do Brasil em Belo Horizonte - MG

Assistente Administrativo – PCD

Dar assistência à equipe administrativa.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Enviar, solicitar, receber, conferir e controlar materiais e documentos diversos;
  • Gerar e atualizar relatórios em geral;
  • Realizar lançamento diversos em sistemas da Organização;
  • Realizar a tabulação, lançamento e atualização de planilhas e controles diversos;
  • Atualizar cadastro de clientes;
  • Organização e localização de arquivos físicos;
  • Prestar apoio operacional geral às rotinas do setor garantindo o adequado andamento das mesmas.

Qualificações necessárias

• Ensino Médio Completo;
  • Excel Intermediário;
  • Desejável experiência prévia com atividades administrativas;
  • Desejável experiência prévia com tratamento de base de dados.

Benefícios

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Analista de Marketing

Prós: A oportunidade de cursar alguma graduação, pós-graduação, cursos ou MBA em umas das universidades do grupo com bolsas de até 100% na maioria delas

Contras: Um dos pontos negativos é o valor baixo do vale refeição, pois não condiz com os restaurantes da região do escritório principal de São Paulo.

Boa empresa para se trabalhar, desenvolver skill de flexibilidade, adaptabilidade e gestao do caos.

Gerente

Prós: A empresa possui pessoas qualificadas e com vontade de fazer, muitas oportunidades de inovação, além de ser um segmento nobre que é o mercado de educacao.

Contras: Há oportunidade de melhorias na conducao / decisoes do Business de forma mais racional, bem como planejamento de longo prazo. Entender que entre semear e colher existe o tempo! Ser menos imediatista.

Conselhos para presidência: Ter estrategias de longo prazo mais claras e consistentes, bem como ser menos imediatistas... ter mind set de construção de futuro. Ter plano de carreira e politicas de gestao de carreira mais sólidas