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Vaga de Assistente Administrativo
Ordem dos Advogados do Brasil Rio Grande do Sul (OAB/RS) em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Expedição de ofícios, recebimento de documentos,atendimento ás partes, alimentação de dados no sistema informatizado, juntada de expedientes,processamento de pedidos de reembolso e confecção de relatórios.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Direito, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo
  • Empresa OAB/RS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Ordem dos Advogados do Brasil Rio Grande do Sul (OAB/RS)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    negativa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: é uma empresa boa de se trabalhar.

    Contras: explora demais os seus funcioanrios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: A coordenadora do meu setor é excelente.

    Contras: Mais valovalorização do funcionario. De um modo geral