Vaga de Assistente Administrativo Operacional

Assistente Administrativo Operacional

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Requisitos necessários: Conhecimento na área de transportes e logística.
  5. Ensino médio completo. Experiência em rotinas administrativas e pacote office.
  6. Atividades do cargo:Conhecimento em rotinas administrativas, contas a pagar,Rh, Adm e financeiro. Controle de caixa: controlar as saídas do valor disponibilizado para a caixa da unidade, estando sempre atenta aos pagamentos, analise de notas, recibos e boletos: analisar para que os documentos fiscais cheguem ao departamento fiscal corporativo dentro das normas e períodos estipulados pela empresa; inclusão de manifesto de carga no sistema; inclusão de inventários referentes aos manifestos; emissão de notas fiscais e clientes; emissão de relatórios quinzenais de faturamento; auxilio ao departamento pessoal e demais setores do escritório corporativo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo Operacional
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.