Vaga de Assistente Administrativo
Orion Integração em Três Lagoas - MS

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Três Lagoas, MS
  4. Será responsável pela abordagem de clientes e fornecimento de informações sobre produtos financeiros , prestando atendimento de excelência aos clientes.
  5. Abordagem Externa e Internas de clientes.
  6. Familiaridade com análise e manuseio documentos.
  7. Conhecimentos básicos de informática.
  8. Facilidade com cálculos simples.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo - Ofertar Produtos Financeiros - Três Lagoas ( Mato Grosso Do Sul )
  • Empresa ORION INTEGRACAO DE NEGÓCIOS ...

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.150,00 (Bruto mensal)
* Localidade Três Lagoas, MS

Avaliações da Orion Integração

É uma boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho agradável, oferece ticket e vale transporte, que ajuda muito. Pagamentos sem atrasos ou descontos inexplicáveis, tudo bem justo mesmo nessa questão financeira.

Contras: Não há oportunidade de carreira na empresa, nem aumento da remuneração, nem bonificação de acordo com as metas alcançadas, e isso, depois de certo tempo dando seu melhor, desmotiva bastante o funcionário.

Conselhos para presidência: Já faz um tempo que deixei deixei de ser colaboradora, mas, baseada na época que trabalhei, gostaria de sugerir que oferecessem bonificação de acordo com as metas alcançadas, maior apoio do escritório aos quiosques (na epoca que trabalhei, a responsável pelo escritório do RJ nos tratava muito mal quando precisavamos de alguma coisa), e estudar um plano de carreira para os funcionários.

Normal

Líder de Equipe

Prós: A empresa paga no dia correto, pagamento nunca atrasou, vale alimentação compatível, só não tem assistência médica. Salário razoável , quebra de caixa e plr.

Contras: Empresa exige muito do funcionário, estabelece metas muito altas, tem muita cobrança e tudo que podem descontar eles descontam, e trabalhamos aos fins de semana e eles abonam o ponto.