Vaga de Assistente Administrativo
Nielsen em São Paulo - SP

Assistente Administrativo

Principais Desafios da Posição:
* Arquivar documentos físicos pertinentes à área
* Elaborar e controlar planilhas no Excel
* Organizar e entregar documentos
* Apoiar nas atividades administrativas em geral
O que buscamos?
* Buscamos profissionais com excelente capacidade consultiva, comprometidos com resultados diferenciados, engajados e alinhados aos nossos valores: Abertos, Conectados, Úteis e Pessoais
* Educação mínima: Ensino Médio completo;
* Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Power Point etc);
* Trabalho em equipe;
* Foco no detalhe/atenção.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta
* 4 horas por dia (8h30 às 12h30 ou 13h30 às 17h30)
O que oferecemos?
Remuneração de R$800,00 e Benefícios. Além disso, oferecemos aos nossos associados, diversos programas e ferramentas de treinamento e desenvolvimento, convênios com universidades e escola de idiomas.
Oportunidade de trabalho Próximo ao Metrô Carrão.
Faça parte da Experiência Nielsen: seja você, faça a diferença e cresça conosco!

Avaliações da Nielsen

Empresa em que você cresce e aprende

Cotia, SP

Prós: Ambiente, aprendizado, experiências relevantes, bons benefícios. Há uma série de avaliações e treinamento, a empresa investe em seus funcionários. Flexibilidade de horários e ética em todos os procedimentos.

Contras: Burocracia excessiva em alguns processos e falta de oportunidade de crescimento para algumas áreas. As pessoas e times poderiam ser mais integrados, já que a empresa lida com conhecimento.

Nielsen, uma escola

Trainee

Cotia, SP

Prós: Cultura de aprendizagem desde o primeiro dia. A empresa prepara tecnicamente de maneira robusta todos que começam a carreira na área comercial

Contras: Excesso de pressão nas apresentações, alta carga operacional e baixa remuneração nos primeiros cargos parecem estimular o alto turnover, mas a empresa não parece achar isso...

Conselhos para presidência: Reter talentos é fundamental, acredito que isso será estratégico para o futuro da empresa