Vaga de Assistente Administrativo
Nielsen em Fortaleza - CE

Assistente Administrativo

Principais Desafios da Posição:
* Arquivar documentos físicos pertinentes à área
* Elaborar e controlar planilhas no Excel
* Organizar e entregar documentos
* Apoiar nas atividades administrativas em geral
O que buscamos?
* Buscamos profissionais com excelente capacidade consultiva, comprometidos com resultados diferenciados, engajados e alinhados aos nossos valores: Abertos, Conectados, Úteis e Pessoais
* Educação mínima: Ensino Médio completo;
* Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Power Point etc);
* Trabalho em equipe;
* Foco no detalhe/atenção.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta
* 4 horas por dia (8h30 às 12h30 ou 13h30 às 17h30)
O que oferecemos?
Remuneração de R$800,00 e Benefícios. Além disso, oferecemos aos nossos associados, diversos programas e ferramentas de treinamento e desenvolvimento, convênios com universidades e escola de idiomas.
Faça parte da Experiência Nielsen: seja você, faça a diferença e cresça conosco!

Avaliações da Nielsen

Ótima empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: A abertura dos funcionários e o compartilhamento de conhecimentos faz da Nielsen um ambiente extremamente colaborativo e com inúmeros aprendizados,

Contras: Julgo a remuneração dos funcionários bastante baixa, considerando dos trainees para cima, levando-se em conta o nível desses funcionários e as suas respectivas entregas.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os grandes talentos.

Indico

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Empresa moderna, preocupada com ambiente de trabalho. Ambiente gostoso, profissionais comprometidos, business muito interessante. Super recomendo.

Contras: Nenhum muito significativo. Empresa se esforçando constantemente para melhorar processos, políticas e práticas. Boa experiência de trabalho.