Vaga de Assistente Administrativo
Nielsen em Fortaleza - CE

Assistente Administrativo

Principais Desafios da Posição:
* Arquivar documentos físicos pertinentes à área
* Elaborar e controlar planilhas no Excel
* Organizar e entregar documentos
* Apoiar nas atividades administrativas em geral
O que buscamos?
* Buscamos profissionais com excelente capacidade consultiva, comprometidos com resultados diferenciados, engajados e alinhados aos nossos valores: Abertos, Conectados, Úteis e Pessoais
* Educação mínima: Ensino Médio completo;
* Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Power Point etc);
* Trabalho em equipe;
* Foco no detalhe/atenção.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta
* 4 horas por dia (8h30 às 12h30 ou 13h30 às 17h30)
O que oferecemos?
Remuneração de R$800,00 e Benefícios. Além disso, oferecemos aos nossos associados, diversos programas e ferramentas de treinamento e desenvolvimento, convênios com universidades e escola de idiomas.
Faça parte da Experiência Nielsen: seja você, faça a diferença e cresça conosco!

Avaliações da Nielsen

Boa pra quem está começando

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: É uma empresa muito boa pra se começar a carreira, poos você aprende muito e tem contato com muitas empresas. O programa de trainee é uma experiência que agrega bastante e ter a Nielsen no currículo é sempre visto com bons olhos. A empresa também em geral tem um ambiente bom, profissionais muito capazes e uma cultura colaborativa.

Contras: Reconhecimento e promoção são claramente os pontos fracos da Nielsen, principalmente pelo fato dos salários não serem muito competitivos. Todo o processo de avaliação passa a impressão de ser injusto e muito "politizado". Você precisa ter sorte de estar com um bom gestor, e que ele seja influente, para conseguir alguma coisa.

Conselhos para presidência: Imprescindível a revisão da política de valorização de talentos e se livrar de gestores que estão lá acomodados há 20 anos fazendo toda a sua equipe querer sair da empresa

Ótima empresa, mas o RH...

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Empresa flexível em relação á horários, refeitório muito bom, convênio médico ótimo e uma grande quantidade de pessoas sempre dispostas a ajudar.

Contras: RH parece que trabalha contra principalmente em relação a vagas que não existem (como o RH diz) mas o pessoal do RH sempre tem uma oportunidade de mudar de área para vagas nunca divulgadas.

Conselhos para presidência: Conscientização do pessoal do RH em relação as "oportunidades" para os mais chegados.