Vaga de Assistente Administrativo
Nielsen em Fortaleza - CE

Assistente Administrativo

Principais Desafios da Posição:
* Arquivar documentos físicos pertinentes à área
* Elaborar e controlar planilhas no Excel
* Organizar e entregar documentos
* Apoiar nas atividades administrativas em geral
O que buscamos?
* Buscamos profissionais com excelente capacidade consultiva, comprometidos com resultados diferenciados, engajados e alinhados aos nossos valores: Abertos, Conectados, Úteis e Pessoais
* Educação mínima: Ensino Médio completo;
* Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Power Point etc);
* Trabalho em equipe;
* Foco no detalhe/atenção.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta
* 4 horas por dia (8h30 às 12h30 ou 13h30 às 17h30)
O que oferecemos?
Remuneração de R$800,00 e Benefícios. Além disso, oferecemos aos nossos associados, diversos programas e ferramentas de treinamento e desenvolvimento, convênios com universidades e escola de idiomas.
Faça parte da Experiência Nielsen: seja você, faça a diferença e cresça conosco!

Avaliações da Nielsen

Bom ,vale a experiência.

Prós: Como ponto positivo vale destacara que na Nielsen há uma grande oportunidade de desenvolvimento na carreira, podendo subir rapidamente para cargos maiores a partir de estágio ou trainee

Contras: Como ponto negativo vale destacar que a Nielsen é uma empresa de análise de mercado, portanto, 70% do seu dia será destinado a pura análise de dados.

Auditor

São José, SC

Prós: Os benéficos e a flexibilidadebde horário, flexibilidade de comunicação com gestores e supervisores. Unimed 100% É um bom vale alimentação.

Contras: Salário muito baixo devido à demanda de trabalho. Viajamos muito e nos colocamos em risco mas nas estradas e até mesmo em alguns lugares que temos que ir, são áreas de risco.

Conselhos para presidência: Acho que devia dar mais ouvidos pra nós, os auditores. Pois somos nós que damos a cara pra passar as Informações.