Vaga de Assistente Administrativo
Nielsen em Fortaleza - CE

Assistente Administrativo

Principais Desafios da Posição:
* Arquivar documentos físicos pertinentes à área
* Elaborar e controlar planilhas no Excel
* Organizar e entregar documentos
* Apoiar nas atividades administrativas em geral
O que buscamos?
* Buscamos profissionais com excelente capacidade consultiva, comprometidos com resultados diferenciados, engajados e alinhados aos nossos valores: Abertos, Conectados, Úteis e Pessoais
* Educação mínima: Ensino Médio completo;
* Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Power Point etc);
* Trabalho em equipe;
* Foco no detalhe/atenção.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta
* 4 horas por dia (8h30 às 12h30 ou 13h30 às 17h30)
O que oferecemos?
Remuneração de R$800,00 e Benefícios. Além disso, oferecemos aos nossos associados, diversos programas e ferramentas de treinamento e desenvolvimento, convênios com universidades e escola de idiomas.
Faça parte da Experiência Nielsen: seja você, faça a diferença e cresça conosco!

Avaliações da Nielsen

Regular

Analista Jr

Cotia, SP

Prós: Horário flexível, ótimo restaurante, calendário de folgas, plano médico gratuito, estacionamento, área de convivência agradável, quadra de esportes.

Contras: Não existe plano de carreira o que causa desmotivação ao longo do tempo, não possui área de descanso para os funcionários, onde eles possam deitar e relaxar.

Conselhos para presidência: Melhorar o Rh da empresa

Otima empresa

Analista Comercial Júnior

Cotia, SP

Prós: Empresa com ambiente incrível e grande possibilidade de crescimento e aprendizado que se aplica em qualquer outra Cia uma vez que a Nielsen é referência no mercado

Contras: Demorar para nova posição o que acaba gerando um certo desconforto! Segregação entre equipes comerciais e equipes operacionais.Precisa aprender a tratar a empresa como uma só