Vaga de Assistente Administrativo
Nielsen em Curitiba - PR

Assistente Administrativo

Principais Desafios da Posição:
Arquivar documentos físicos pertinentes à área
Elaborar e controlar planilhas no Excel
Organizar e entregar documentos
Apoiar nas atividades administrativas em geral
O que buscamos?
Buscamos profissionais com excelente capacidade consultiva, comprometidos com resultados diferenciados, engajados e alinhados aos nossos valores: Abertos, Conectados, Úteis e Pessoais
Educação mínima: Ensino Médio completo;
Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Power Point etc);
Trabalho em equipe;
Foco no detalhe/atenção.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta
* 4 horas por dia (8h30 às 12h30 ou 13h30 às 17h30)
O que oferecemos?
Remuneração de R$800,00 e Benefícios. Além disso, oferecemos aos nossos associados, diversos programas e ferramentas de treinamento e desenvolvimento, convênios com universidades e escola de idiomas.
Faça parte da Experiência Nielsen: seja você, faça a diferença e cresça conosco!

Avaliações da Nielsen

Boa para início de carreira

Executivo de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Empresa com muitos serviços, fazendo com que você conheça muito de pesquisa. Clientes debate as maiores empresas do Brasil. Muito investimento em treinamentos, principalmente como trainee. Possibilidade de ir trabalhar nos clientes.

Contras: Pouco reconhecimento dos funcionários, seu histórico não é considerado na sua avaliação. Pouca ou nenhuma mobilidade internacional. RH nada preocupado e pouco presente. Muitas palenilhas, promoção não depende de sua performance, mas sim de quem são seus amigos. Altíssima rotatividade, principalmente em client serviços. Muitas grávidas são demitidas após período de estabilidade. Funcionários com mais tempo de casa (salários maiores) são demitidos para cortar custos.

Conselhos para presidência: Reconheça melhor seus funcionários, principalmente os com tempo de casa.

empresa boa

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2016

Itabuna, BA

Prós: Trabalho em equipe os beneficios recebidos .

Contras: logistica pressão dificuldade em recrutrar novos pontos para pesquisa .