Vaga de Assistente Administrativo
Nielsen em Curitiba - PR

Assistente Administrativo

Principais Desafios da Posição:
Arquivar documentos físicos pertinentes à área
Elaborar e controlar planilhas no Excel
Organizar e entregar documentos
Apoiar nas atividades administrativas em geral
O que buscamos?
Buscamos profissionais com excelente capacidade consultiva, comprometidos com resultados diferenciados, engajados e alinhados aos nossos valores: Abertos, Conectados, Úteis e Pessoais
Educação mínima: Ensino Médio completo;
Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Power Point etc);
Trabalho em equipe;
Foco no detalhe/atenção.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta
* 4 horas por dia (8h30 às 12h30 ou 13h30 às 17h30)
O que oferecemos?
Remuneração de R$800,00 e Benefícios. Além disso, oferecemos aos nossos associados, diversos programas e ferramentas de treinamento e desenvolvimento, convênios com universidades e escola de idiomas.
Faça parte da Experiência Nielsen: seja você, faça a diferença e cresça conosco!

Avaliações da Nielsen

Boas pessoas, péssima gestão

Prós: A empresa é um bom lugar para se começar a carreira por oferecer um ótimo ambiente de aprendizado. A visibilidade também é muito boa, sendo que muitos funcionários acabam recebendo propostas de emprego de clientes.

Contras: A empresa faz um péssimo trabalho na retenção de talentos, falhando em engajar os bons funcionários. Isso acontece principalmente devido ao salário, que não é nem um pouco competitivo. Outro aspecto negativo é a demora para se crescer dentro da empresa. As oportunidades só são criadas quando se precisa "tapar buraco", o que acaba gerando muita desmotivação nos funcionários. A área comercial é um tanto quanto desorganizada e muito descolada da realidade da produção das informações. Como analista, encontro dificuldade de confiar nos dados da Nielsen.

Vale como primeira experiencia

Executivo de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Boa para desenvolvimento de competencias analiticas. Boa reputacao no mercado e com os clientes. Diversas unidade de negocio permitem diferentes experiencias na mesma empresa

Contras: Jornada de trabalho excessiva, cultura de hora extra já está normalizada entre funcionários que nao tem banco de horas. Lideres inaptos para funcoes. Meritocracia nem sempre prevale nas promocoes