Vaga de Assistente Administrativo
Nielsen em Curitiba - PR

Assistente Administrativo

Principais Desafios da Posição:
Arquivar documentos físicos pertinentes à área
Elaborar e controlar planilhas no Excel
Organizar e entregar documentos
Apoiar nas atividades administrativas em geral
O que buscamos?
Buscamos profissionais com excelente capacidade consultiva, comprometidos com resultados diferenciados, engajados e alinhados aos nossos valores: Abertos, Conectados, Úteis e Pessoais
Educação mínima: Ensino Médio completo;
Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Power Point etc);
Trabalho em equipe;
Foco no detalhe/atenção.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta
* 4 horas por dia (8h30 às 12h30 ou 13h30 às 17h30)
O que oferecemos?
Remuneração de R$800,00 e Benefícios. Além disso, oferecemos aos nossos associados, diversos programas e ferramentas de treinamento e desenvolvimento, convênios com universidades e escola de idiomas.
Faça parte da Experiência Nielsen: seja você, faça a diferença e cresça conosco!

Avaliações da Nielsen

Ótimo aprendizado

Cotia, SP

Prós: O ambiente é muito amigável O clima é descontraído As pessoas são muito educadas e amigáveis Um ótimo lugar para aprender, e conhecer o mercado de consumo como o todo

Contras: Fica em um lugar distante, e bem no meio da Raposo. O fretado é apenas para um horário. Não tem VR, apenas refeitório, a comida é boa mas deixa com poucas opções.

Ótimo lugar para se trabalhar

Cotia, SP

Prós: Ambiente muito gostoso, profissionais capacitados, muito feedback e apoio para desenvolver, ótimo team work, plano de carreira claro, pessoas excelentes

Contras: Alto turnover, carga de trabalho bem desgastante, muitas vezes tendo que trabalhar até meia noite. Falta de reconhecimento por parte das pessoas de cargo mais alto, e também um pouco de protecionismo e favoritismo