Vaga de Assistente Administrativo
Nielsen em Cotia - SP

Assistente Administrativo

Principais Desafios da Posição:
* Arquivar documentos físicos pertinentes à área
* Elaborar e controlar planilhas no Excel
* Organizar e entregar documentos
* Apoiar nas atividades administrativas em geral
O que buscamos?
* Buscamos profissionais com excelente capacidade consultiva, comprometidos com resultados diferenciados, engajados e alinhados aos nossos valores: Abertos, Conectados, Úteis e Pessoais
* Educação mínima: Ensino Médio completo;
* Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Power Point etc);
* Trabalho em equipe;
* Foco no detalhe/atenção.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta
* 4 horas por dia (8h30 às 12h30 ou 13h30 às 17h30)
O que oferecemos?
Remuneração de R$800,00 e Benefícios. Além disso, oferecemos aos nossos associados, diversos programas e ferramentas de treinamento e desenvolvimento, convênios com universidades e escola de idiomas.
Estamos localizados no KM 22,5 da Rodovia Raposo Tavares, próximo a Padaria Dona Deola e Shopping Granja Viana, aproximadamente 20 minutos da linha Amarela do Metrô.
**Faça parte da Experiência Nielsen: seja você, faça a diferença e cresça conosco!

Avaliações da Nielsen

Excelente para quem não tem muita ambição

Gerente

Cotia, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente, aprendizado, excelente para início da carreira. Refeitório excelente, estacionamento gratuito, atividades para integar os associados como jogo de verões

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, empresa engessada, decisões de cima para baixo, muitas posições regionais e globais, dependendo da área é dificil crescer e continuar trabalhando para o Brasil

Conselhos para presidência: Impor menos e ouvir mais os especialistas de cada área

Boa empresa para se trabalhar

SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: É uma empresa multinacional, líder mundial em pesquisa de mercado, muito consolidada. Oferece bons benefícios, salário relativamente adequado, bom ambiente de trabalho. Para quem trabalha na matriz em São Paulo, existem grandes oportunidades de crescimento, já nas outras regiões nem tanto.

Contras: Trabalhei por mais de 15 anos na empresa, já valorizou muito o funcionário, infelizmente não é a realidade atual. Não considero que a gestão de hoje saiba o rumo que está levando a empresa.

Conselhos para presidência: Funcionários são seres humanos, são pessoas com sentimentos e necessidades, não são máquinas, são eles que fazem ou não o sucesso da empresa e isso depende muito de sua satisfação. Tratá-los como objetos descartáveis não é uma boa opção!