Vaga de Assistente Administrativo
Nielsen em Cotia - SP

Assistente Administrativo

Principais Desafios da Posição:
* Arquivar documentos físicos pertinentes à área
* Elaborar e controlar planilhas no Excel
* Organizar e entregar documentos
* Apoiar nas atividades administrativas em geral
O que buscamos?
* Buscamos profissionais com excelente capacidade consultiva, comprometidos com resultados diferenciados, engajados e alinhados aos nossos valores: Abertos, Conectados, Úteis e Pessoais
* Educação mínima: Ensino Médio completo;
* Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Power Point etc);
* Trabalho em equipe;
* Foco no detalhe/atenção.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta
* 4 horas por dia (8h30 às 12h30 ou 13h30 às 17h30)
O que oferecemos?
Remuneração de R$800,00 e Benefícios. Além disso, oferecemos aos nossos associados, diversos programas e ferramentas de treinamento e desenvolvimento, convênios com universidades e escola de idiomas.
Estamos localizados no KM 22,5 da Rodovia Raposo Tavares, próximo a Padaria Dona Deola e Shopping Granja Viana, aproximadamente 20 minutos da linha Amarela do Metrô.
**Faça parte da Experiência Nielsen: seja você, faça a diferença e cresça conosco!

Avaliações da Nielsen

Nielsen, uma escola

Trainee

Cotia, SP

Prós: Cultura de aprendizagem desde o primeiro dia. A empresa prepara tecnicamente de maneira robusta todos que começam a carreira na área comercial

Contras: Excesso de pressão nas apresentações, alta carga operacional e baixa remuneração nos primeiros cargos parecem estimular o alto turnover, mas a empresa não parece achar isso...

Conselhos para presidência: Reter talentos é fundamental, acredito que isso será estratégico para o futuro da empresa

Local de trabalho muito bom, mas onde existe sim seus pontos negativos.

Pesquisador Júnior

Prós: Plano de carreira, ambiente agradável onde a pessoa sente o prazer de trabalhar todo dia. Uma média remuneração. E com uma equipe que da orgulho de colaborar.

Contras: Alguns pontos negativos, são supervisores que querem ter o abuso de poder, cortando despesas sem ao menos conversar com o colaborador. Isso é um ponto bastante negativo.