Vaga de Assistente Administrativo
Nielsen em Cotia - SP

Assistente Administrativo

Principais Desafios da Posição:
* Arquivar documentos físicos pertinentes à área
* Elaborar e controlar planilhas no Excel
* Organizar e entregar documentos
* Apoiar nas atividades administrativas em geral
O que buscamos?
* Buscamos profissionais com excelente capacidade consultiva, comprometidos com resultados diferenciados, engajados e alinhados aos nossos valores: Abertos, Conectados, Úteis e Pessoais
* Educação mínima: Ensino Médio completo;
* Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Power Point etc);
* Trabalho em equipe;
* Foco no detalhe/atenção.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta
* 4 horas por dia (8h30 às 12h30 ou 13h30 às 17h30)
O que oferecemos?
Remuneração de R$800,00 e Benefícios. Além disso, oferecemos aos nossos associados, diversos programas e ferramentas de treinamento e desenvolvimento, convênios com universidades e escola de idiomas.
Estamos localizados no KM 22,5 da Rodovia Raposo Tavares, próximo a Padaria Dona Deola e Shopping Granja Viana, aproximadamente 20 minutos da linha Amarela do Metrô.
**Faça parte da Experiência Nielsen: seja você, faça a diferença e cresça conosco!

Avaliações da Nielsen

Ótimo lugar para se trabalhar

Cotia, SP

Prós: Ambiente muito gostoso, profissionais capacitados, muito feedback e apoio para desenvolver, ótimo team work, plano de carreira claro, pessoas excelentes

Contras: Alto turnover, carga de trabalho bem desgastante, muitas vezes tendo que trabalhar até meia noite. Falta de reconhecimento por parte das pessoas de cargo mais alto, e também um pouco de protecionismo e favoritismo

Investimento no futuro e aposta em invocações

Líder Operacional

Cotia, SP

Prós: Estabilidade para trabalhar, investimento em novas tecnologias, oportunidade de plano de carreira, flexibilidade de horário, plano de saúde e odontológico, participação de resultados.

Contras: Últimos anos esta enfrentando muita reestruturação em curtos períodos de tempo, falta de reconhecimento de associados que nao trabalham na sede, jornada excessiva de trabalho.