Vaga de Assistente Administrativo
Nielsen em Campo Grande - MS

Assistente Administrativo

Principais Desafios da Posição:
* Arquivar documentos físicos pertinentes à área
* Elaborar e controlar planilhas no Excel
* Organizar e entregar documentos
* Apoiar nas atividades administrativas em geral
O que buscamos?
* Buscamos profissionais com excelente capacidade consultiva, comprometidos com resultados diferenciados, engajados e alinhados aos nossos valores: Abertos, Conectados, Úteis e Pessoais
* Educação mínima: Ensino Médio completo;
* Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Power Point etc);
* Trabalho em equipe;
* Foco no detalhe/atenção.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta
* 4 horas por dia (8h30 às 12h30 ou 13h30 às 17h30)
O que oferecemos?
Remuneração de R$800,00 e Benefícios. Além disso, oferecemos aos nossos associados, diversos programas e ferramentas de treinamento e desenvolvimento, convênios com universidades e escola de idiomas.
Onde fica a Nielsen? Campo Grande.
Faça parte da Experiência Nielsen: seja você, faça a diferença e cresça conosco!

Avaliações da Nielsen

Boas oportunidades de aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: A empresa possui um bom sistema de remuneração, além de oferecer varias possibilidades de aprendizado para seus funcionários, tanto digitalmente com cursos, como nas atividades diárias.

Contras: Apesar dos pontos positivos, como estagiário não tive uma experiência muito feliz, pois acabei sendo desligado após cometer uma falha operacional, que não considero equivalente à descontinuação do contrato.

Executivo Jr - Client Services

Executivo de Atendimento Júnior

Cotia, SP

Prós: Ambiente colaborativo, amigável. Oportunidade de conhecer diversas empresas, mercados e indústrias, e se aprofundar no conhecimento de comportamento de consumidor.

Contras: Salário baixo se comparado com outros setores, porém competitivo se comparado com outras empresas do ramo. Lento processo de inovação/renovação da empresa.