Vaga de Assistente Administrativo
MRV Engenharia em Belo Horizonte - MG

Assistente Administrativo

O que esperamos de você:
* Organização
* Proatividade
* Responsabilidade
* Boa comunicação verbal
O que você precisa ter:
* Formação Superior completa ou em curso em ciências sociais e exatas.
* Conhecimento intermediário no pacote office. Preferencialmente excel avançado.
* Conhecimento da área de construção civil.
Quais serão os desafios no seu dia a dia?
* Relacionamento com obras, fornecedores e setores internos, visando acompanhamento do processamento de notas fiscais, desde sua emissão até a efetivação do pagamento;
* auxiliar fornecedores na solução de inconsistências junto ao Fiscal e Financeiro (divergências de impostos, necessidade de troca de notas fiscais, reprogramação de pagamentos, solicitação de boletos e alteração de dados bancários);
* acompanhamento de demandas internas; cobrança às áreas responsáveis por aprovações de pagamentos; orientação às obras quanto ao fluxo de pagamentos; acelerar as tratativas internas (Central de Notas, Fiscal, Cadastro, etc.) até efetivação do pagamento;
* atualização de base de faturamento junto aos fornecedores; manipulação de dados e envio de apresentação de resultados às áreas envolvidas no processo de pagamento de notas fiscais;
O que você terá?
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Refeição/Alimentação;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Previdência Privada;
* Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Uma empresa com valores patriarcais, mas com um ótimo ambiente organizacional

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho, a cultura da organização, as atividades desenvolvidas, a cooperação entre as áreas, o engajamento dos funcionários, os eventos e etc.

Contras: A empresa não apresenta grandes expectativas de carreira, muitos clientes entram em contato insatisfeitos com o produto e alguns gestores não são tão acolhedores

Experiência válida para crescimento nas muitas adversidades...

Prós: Possibilidade de crescimento em relação à função e responsabilidades. Aprendizado e experiência em virtude da ampla dificuldade pela escassez de mão de obra e insumos de qualidade. É o outro "lado da moeda"...

Contras: Falta de recursos de qualidade, incluindo insumos e principalmente, mão de obra qualificada.
    Condições de trabalho, avalio como regular. Pode melhorar muito
    Baixíssimos salários. Principalmente se comparados ao praticado no mercado. Isso, afetando quase toda a escala de hieraquia.
    A baixa qualidade de mão de obra é, em grande parte, em virtude disto.