Vaga de Assistente Administrativo
MRV Engenharia em Belo Horizonte - MG

Assistente Administrativo

O que esperamos de você:
* Organização
* Proatividade
* Responsabilidade
* Boa comunicação verbal
O que você precisa ter:
* Formação Superior completa ou em curso em ciências sociais e exatas.
* Conhecimento intermediário no pacote office. Preferencialmente excel avançado.
* Conhecimento da área de construção civil.
Quais serão os desafios no seu dia a dia?
* Relacionamento com obras, fornecedores e setores internos, visando acompanhamento do processamento de notas fiscais, desde sua emissão até a efetivação do pagamento;
* auxiliar fornecedores na solução de inconsistências junto ao Fiscal e Financeiro (divergências de impostos, necessidade de troca de notas fiscais, reprogramação de pagamentos, solicitação de boletos e alteração de dados bancários);
* acompanhamento de demandas internas; cobrança às áreas responsáveis por aprovações de pagamentos; orientação às obras quanto ao fluxo de pagamentos; acelerar as tratativas internas (Central de Notas, Fiscal, Cadastro, etc.) até efetivação do pagamento;
* atualização de base de faturamento junto aos fornecedores; manipulação de dados e envio de apresentação de resultados às áreas envolvidas no processo de pagamento de notas fiscais;
O que você terá?
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Refeição/Alimentação;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Previdência Privada;
* Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Construtiva

Negociador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, clima, possibilidade de negociação com grandes empresas, possibilidade de crescimento, acesso sem restrição à todos gestores e diretores

Contras: Dificuldade em vários etapas de processos, muitos processos burocráticos, falhas de comunicação, hostilidade por parte da engenharia, salário abaixo de mercado

Empresa com poucas oportunidades

Negociador Júnior

Recife, PE

Prós: A oportunidade de trabalhar com diversos setores e ter impacto direto no core business da empresa. Mas, são poucos pontos a ressaltar

Contras: Nenhum benefício. Pouco reconhecimento. Não oferece renda variável. Poucas oportunidades de crescer na carreira dentro da empresa.