Vaga de Assistente Administrativo
Amil em São Paulo - SP

Assistente Administrativo - Morumbi, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.(SM)Responsabilidades:
  4. - Realizar o atendimento as equipes externas, responsáveis pela implantação do nosso produto nos novos clientes.
  5. - Conferência de roteiro, layout de implantação, movimentação (inclusão, exclusão, mudança de plano), análise de documentação contratual. Qualificações Obrigatórias:
  6. - Excel intermediário
  7. - Superior Cursando
  8. Qualificações Desejáveis:
  9. - Experiência em operadoras / seguradoras de saúde.

• Título da vaga Assistente Administrativo - Morumbi, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Não é umas das piores

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Pessima

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: A estrutura física fornecida pela empresa de trabalho é boa

Contras: Diferenças salariais para pessoas de uma mesma função.

Conselhos para presidência: Investir na igualdade salarial e nunca mentir para os funcionarios, quando disser que ira aumentar o salario cumprir com a palavra.