Vaga de Assistente Administrativo
Amil em São Paulo - SP

Assistente Administrativo - Morumbi, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.(SM)Responsabilidades:
  4. - Realizar o atendimento as equipes externas, responsáveis pela implantação do nosso produto nos novos clientes.
  5. - Conferência de roteiro, layout de implantação, movimentação (inclusão, exclusão, mudança de plano), análise de documentação contratual. Qualificações Obrigatórias:
  6. - Excel intermediário
  7. - Superior Cursando
  8. Qualificações Desejáveis:
  9. - Experiência em operadoras / seguradoras de saúde.

• Título da vaga Assistente Administrativo - Morumbi, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Otima

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Sim muito bom trabalhar vale alimentação ótimo VR ótimo auxilio creche convenio medico dental muito bom benefícios só que o VR não aumentava.

Contras: bom benefícios só que o VR não aumentava.não reconhe os funcionários na empresa um lugar agradável de trabalhar só que era cada um por si....

Boa empresa, mas falta oportunidade

Estagiário em ArquiteturaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ao longo do tempo como funcionário, obtive muitas experiências boas de trabalho, aprendi novas tarefas, conheci métodos que contribuíram para agregar conhecimento e experiência.

Contras: O maior ponto negativo que tive foram dos próprios funcionários, por medo de perderem seus cargos acabam adotando métodos de "boicote", por isso o tempo de permanência na empresa foi curto. Outro ponto é a remuneração baixa.

Conselhos para presidência: Maior supervisão nos setores em questões éticas de relacionamento profissional.