Vaga de Assistente Administrativo
Mills em Cotia - SP

Assistente Administrativo

Assistente Administrativo Assistente Administrativo (Foco em Produção e Compras) O QUE VAI FAZER? Garantir o planejamento de compra de óleos e consumíveis da filial; Realizar o controle das Notas Fiscais; Acompanhar o fluxo da documentação para pagamento; Realizar reuniões de evolução do nível de serviço e gestão dos indicadores operacionais.
Certificação Conhecimento

O QUE PRECISA? Superior (cursando ou completo) em Administração, Logística e/ou Produção; Conhecimento da ferramenta SAP e Pacote Office intermediário; Experiência com compras e controle de consumíveis.

Horário de Trabalho

De segunda a sexta das 8:00 às 17:30

Informações Adicionais

O QUE OFERECEMOS? Salário: R$ 1.700,00 Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação e Convênio Farmácia;

Avaliações da Mills

Uma fase difícil

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os amigos

Contras: A gerência

Precisa melhorar muito

Técnico de Manutenção de Máquinas

Cotia, SP

Prós: É uma ótima empresa com o pagamento em dia e ótimas pessoas como companheiros de trabalho. Estou na empresa a 4 anos e aprendi muito com meus amigos.

Contras: Empresa muito mal administrada pelos superiores que beneficiam apenas os amigos e não valorizam os bons funcionários, não tem feedback e não tem plano de carreira

Conselhos para presidência: Deveria valorizar mais a área técnica da empresa, e não apenas alguns setores.