Vaga de Assistente Administrativo
Mills em Cachoeirinha - RS

Assistente Administrativo

Sumário de Responsabilidades:
* Enviar, solicitar, receber e controlar materiais e documentos diversos;
* Realizar lançamentos diversos nos sistemas da empresa;
* Preparar eventos e reproduzir materiais e informação;
* Realizar tabulação, lançamentos e atualização de planilhas;
* Acompanhar processo de locação, com suporte à área interna comercial e clientes externos;
* Emissão de notas fiscais diversas.
Detalhes da Vaga:
* Salário: R$ 1.500,00;
* Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia e Seguro de Vida;
* Horário: 8h às 17h30
* segunda a sexta-feira;
* Local: Cachoeirinha/RS.

Avaliações da Mills

Inovar

Prós: Acesso aos diferentes níveis da Cia, ambiente agradável e acolhedor. Os funcionários trabalham de forma respeitosa. Recebemos apoio quando ficamos em alguma situação difícil, seja saúde, psicológica ou outra.

Contras: Valoriza em excesso os profissionais que chegam e não reconhece os mais antigos. A postura dos novos colaboradores difere dos que já estão na companhia porque não valorizam a cultura. A turma nova visa apenas resultado e carreira. A empresa está perdendo o foco nas pessoas. Isso é uma pena.

Conselhos para presidência: Ter o olhar nas pessoas oferece um bom diagnóstico da Cia

excelente para crescimento pessoal

Técnico de Manutenção

Três Lagoas, MS

Prós: adquirir conhecimento, trabalhar sobre pressão, metas muitos acirradas que eleva o grau de stress, total liberdade para trazer ideias, exigência em ser multifuncional. suporte muito bom

Contras: varias atividades para uma unica pessoa, sem qualquer tipo de reconhecimento, sem planejamento para plano de carreira, varias liderança para todos funcionário tendo muito conflito técnica e comercial.

Conselhos para presidência: conhecer seu corpo técnico, trazendo melhoria e qualidade profissional.