Vaga de Assistente Administrativo
MetLife em São Paulo - SP

Assistente Administrativo

Funções:
* Responsável pelo recebimento, registro e pré-análise de todos os documentos da área
* entrada.
* Responsável pela emissão e envio de todas as correspondências da área, respeitando os prazos estabelecidos e legais
* saída.
* Organização, digitalização, arquivo e levantamento de todos os documentos físicos do departamento.
* Importação automática de propostas e endossos recebidos eletronicamente.* Atualização de planilhas e controles.
* Respostas as solicitações recebidas em até 24 horas (Orbium).
Localização: Zona Sul de São Paulo
* Berrini

Avaliações da MetLife

Recomendo pela experiência

Prós: Abertura para ideias, possibilidade de crescimento e muitos recursos, sejam eles de equipamentos, salas, como de salário e benefícios, além de boa localização.

Contras: Falta de proximidade entre as pessoas, pouca pro atividade para ajudar, talvez pelo enorme número de demandas. Muita dificuldade de pequenas tarefas por conta de muita burocracia.

Conselhos para presidência: Priorizar o engajamento com as ações que a empresa organiza, criar estratégias para otimizar o tempo dos funcionários e propor novas formas de relacionamento dos gerentes com a equipe, que muitas vezes reclama da falta de motivação e engajamento dos mesmos

A melhor experiência que já tive!

Especialista

Prós: O clima da empresa e seus benefícios são muito bons! Tenho autonomia para sugerir novas ideias, além de gerar ações/iniciativas em prol do colaborador. Super recomendo....

Contras: Penso que os gestores poderiam melhor aproveitar os nossos benefícios e divulgar para os seus colaboradores de uma forma mais intensa. Sinto que muitas vezes pela grande demanda, nao se envolvem muito com os assuntos de RH/gestão de pessoas e até comunicação interna.