Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de operações financeiras, comerciais, de comércio exterior e de leasing no mercado brasileiro contrata profissional para atuar como Assistente Administrativo. Principais responsabilidades: cuidar de carteira de clientes, realizar acompanhamento dos mesmos, todos os dias irá realizar contatos via e-mail e telefone para conferencia de checagem.
  5. Perfil Solicitado: Profissional com ensino médio completo ou superior cursando/completo em área administrativa, financeiro ou correlatas.
  6. Benefícios: VT, VR 24,00 ao dia convenio medico e odontológico Bradesco 100% coberto pela empresa, plano de carreira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Assistente Administrativo
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 1.230,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .