Vaga de Assistente Administrativo
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Assistente Administrativo

O profissional irá auxiliar e apoiar o cliente externo, acompanhando as entregas através de rastreamento e monitoramento da carga, desde sua coleta até sua entrega, garantido a integridade e satisfação do mesmo no cumprimento do processo.
Realizar serviços administrativos diversos e indicadores de performance.
Vaga temporária com grande chance de efetivação.
Formação Acadêmica e Idiomas
Necessário possuir formação completa em Administração, Logística, Gestão da Qualidades ou áreas correlatas. Imprescindível possuir inglês avançado ou fluente para escrita.
Benefícios
Vale transporte
Refeitório no local
Remuneração
1.946,88

Avaliações da Luandre Consultoria

Oportunidade de crecimento dentro de uma empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e um ambiente solido isso torna um ponto muito positivo pra mim.e fato de um dia poder ser efetivado foi uma oportunidade que eu encontrei .

Contras: A empresa e boa a questao negativa e no ponto financeiro pois faco faculdade e nao vou poder cumprir com os gasto esse e o ponto negativo e os horarios nao bate.essas sao os pontos negativo e sem oespectiva de crecimento dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Ambiente solido , trabalho coletivo um apoiando o outro para que a empresa cresca e vc cresca junto com ela , oportunidade de carreira para aqueles que veste a camisa da empresa ter o reconhecimento de todos os lideres da empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, local ..

Contras: Liderança.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários