Vaga de Assistente Administrativo
Luandre Consultoria em Barueri - SP

Assistente Administrativo

O profissional fará análises de relatórios de produção e follow-up nos consultores. Fara rotinas de Suporte Técnico por telefone/e-mail e em campo (rotinas de configurações de celulares, instalação e desinstalação de softwares, config. de laptop)
Profissional com Ensino Médio Completo (preferencialmente com Ensino Superior). Excel avançado, PROCV, tabela dinâmicas, formulas, MACRO. Power point – apresentações. Inglês Intermediário – Leitura e escrita. Com experiência em suporte ou reparo de celulares. Autodidata (acostumado com treinamento online, manuais, procedimentos)
R$ 1.500 + VT/VR.

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa muito boa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Empresa que se preocupa com bem estar de seus funcionários e oferece plano de desenvolvimento. O ambiente de trabalho é saudável e respeitoso.

Contras: Proporcionar horário flexível para equipe. Podendo ter pelo menos 2 horários de trabalho. Possibilidade de subsidiar cursos em qualquer instituição de ensino.

Conselhos para presidência: Ter a possibilidade de flexibilidade no horário de trabalho. E subsídio para cursos técnicos e idioma em qualquer instituição.

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização