Vaga de Assistente Administrativo
Luandre Consultoria em Barueri - SP

Assistente Administrativo

O profissional fará análises de relatórios de produção e follow-up nos consultores. Fara rotinas de Suporte Técnico por telefone/e-mail e em campo (rotinas de configurações de celulares, instalação e desinstalação de softwares, config. de laptop)
Profissional com Ensino Médio Completo (preferencialmente com Ensino Superior). Excel avançado, PROCV, tabela dinâmicas, formulas, MACRO. Power point – apresentações. Inglês Intermediário – Leitura e escrita. Com experiência em suporte ou reparo de celulares. Autodidata (acostumado com treinamento online, manuais, procedimentos)
R$ 1.500 + VT/VR.

Avaliações da Luandre Consultoria

Nao respeita as pessoas

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: E uma empresa mais ou menos nem boa nem ruim .mas tem pessoas muito competente que não são valorizada porisso. Eles trata as pessoas mal e não respeita

Contras: Não reconhece os ffuncionário convénio não e pros dependentes .o vale refeição e pouco .e fica renovando a experiência pra não regista logo os funcionario

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado Lidar diretamente com o cliente Paga em dia Bons benefícios Autonomia para executar o trabalho Bom suporte aos funcionários

Contras: Falta de reconhecimento e valorização do trabalho Contratam funcionários como trainee para não pagar o salário adequado Desvalorização dos funcionários