Vaga de Assistente Administrativo
Luandre Consultoria em Barueri - SP

Assistente Administrativo

O profissional fará análises de relatórios de produção e follow-up nos consultores. Fara rotinas de Suporte Técnico por telefone/e-mail e em campo (rotinas de configurações de celulares, instalação e desinstalação de softwares, config. de laptop)
Profissional com Ensino Médio Completo (preferencialmente com Ensino Superior). Excel avançado, PROCV, tabela dinâmicas, formulas, MACRO. Power point – apresentações. Inglês Intermediário – Leitura e escrita. Com experiência em suporte ou reparo de celulares. Autodidata (acostumado com treinamento online, manuais, procedimentos)
R$ 1.500 + VT/VR.

Avaliações da Luandre Consultoria

Bom para começar na empresa que terceiriza

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: Oportunidade de iniciar em uma grande empresa. Podendo começar como assistente e ter conhecimento para ingressar com funcionário efetivo. Bom vale refeição. Escritório bem localizado

Contras: O fato de ser terceirizado as vezes prejudica sua evolução como profissional. Não ter as mesmas oportunidades de funcionário efetivo. Impessoalidade no contrato.

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente de Garantia de Qualidade

Prós: Empresa com ambiente tranquilo para se trabalhar oferecendo oportunidade para prestar serviço em grandes empresas

Contras: Salário baixo, poucos beneficios, sem grandes chances de crescimento como terceiro

Conselhos para presidência: Aumentar os salários