Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo - Lojas Lebes

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Eldorado do Sul, RS
  4. Envio de despesas para pagamento, controle de orçamento de todo o setor, criação de planilhas de controles e monitoramentos, etc.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Assistente Administrativo - Lojas Lebes
  • Empresa LOJAS LEBES

* Salário A combinar
* Localidade Eldorado do Sul, RS

Avaliações da Lojas Lebes

Em suma, tem um bom reconhecimento pelos seus funcionários.

Vendedor

Capão da Canoa, RS

Prós: A empresa trata seus funcionários muito bem, minha gerente é muito legal e compreende os anseios dos subordinados. O pagamento é como combinado, tudo certinho e paga melhor que outras lojas da concorrência. Temos descontos do funcionário e a empresa trabalha com metas, quanto mais o vendedor realiza vendas mais ele recebe.

Contras: A carga horária é um pouco exaustiva pelo fato de termos que trabalhar 6 dias por semana, no entanto começo as 10 horas da manhã, tenho intervalo de 1h30minutos e saio às 18h:30minutos.

Conselhos para presidência: A presidência precisa conversar mais com os departamentos, a burocracia é grande e muitas vezes o pessoal da linha de frente fica desmerecido pela tomada de decisão e falta de informações que os departamentos não estão dispostos a dizer.

Empresa

Promotor

Torres, RS

Prós: Reconhecimento do colaborador, oportunidade de crescimento, pagamento correto, ambiente de fácil convivência, diversos treinamentos para melhor atender os clientes e conhecer a empresa com suas disposições com o funcionário.

Contras: Uniformes poderiam ser mais atualizados e de entrega mais rápida, funções poderiam ser melhores distribuídas.