Vaga de Assistente Administrativo (Líquidos)
Yara Brasil em Sumaré - SP

Assistente Administrativo (Líquidos)

Sobre Nossa Unidade

A Unidade YaraVita Sumaré - Planta de produção de Fertilizantes líquidos foliares, nosso segmento de negocio é Downstream ou seja somos área responsável pelas vendas e atividades de mistura e distribuição de fertilizantes . Temos por objetivo produzir "Sempre " , sem acidentes e com Segurança

Responsabilidades

• Lançamento para pagamento de notas fiscais, reembolso, boletos, RPAs e recibos, tanto de serviço como produto e telefonia;
  • Análise no lançamento de impostos incidentes nas notas fiscais (ISSQN, IR, PIS, COFINS, Contribuição Social e ICMS), para que estes sejam retidos de forma condizente com a legislação atual;
  • Criação do pedido de compra para materiais e serviços, onde é estabelecido uma união entre o Suporte ao Negócio e as demais áreas, para garantir a melhor custo-benefício;
  • Controle Manutenção Predial ( interface condomínio , gerenciamento de reparos, jardinagem, adequação de layout, dedetização, apoio para comunicação visual junto a área de comunicação(murais de aviso, campanhas, eventos);
  • Gestão de Terceiros (limpeza/motoboy/recepção);
  • Gestão de ativos imobilizados;
  • Controle pedidos e rateio Cartório/ Correio/ Motoboy/ Solicitação de material gráfico para eventos de outras áreas.

Qualificações

• Graduação em Administração de empresas ou Contabilidade;

Informações Adicionais

• Conhecimento SAP;
  • Conhecimento intermediário/avançado programa Office;

Avaliações da Yara Brasil

Gerente de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de carreira e ganhos no plano de remuneração variável, são os pontos positivos para quem quiser fazer parte de uma empresa Norueguesa

Contras: Governança é o ponto de melhoria, como toda empresa que cresce por aquisição há falta de definição de processos, liderança tem boas oportunidades de melhoria

Excelente empresa, porem falta fazer por onde

Assistente de Expedição

Jaú, SP

Prós: Salario e princípios e benefícios. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.