Vaga de Assistente Administrativo (Líquidos)
Yara Brasil em Sumaré - SP

Assistente Administrativo (Líquidos)

Sobre Nossa Unidade

A Unidade YaraVita Sumaré - Planta de produção de Fertilizantes líquidos foliares, nosso segmento de negocio é Downstream ou seja somos área responsável pelas vendas e atividades de mistura e distribuição de fertilizantes . Temos por objetivo produzir "Sempre " , sem acidentes e com Segurança

Responsabilidades

• Lançamento para pagamento de notas fiscais, reembolso, boletos, RPAs e recibos, tanto de serviço como produto e telefonia;
  • Análise no lançamento de impostos incidentes nas notas fiscais (ISSQN, IR, PIS, COFINS, Contribuição Social e ICMS), para que estes sejam retidos de forma condizente com a legislação atual;
  • Criação do pedido de compra para materiais e serviços, onde é estabelecido uma união entre o Suporte ao Negócio e as demais áreas, para garantir a melhor custo-benefício;
  • Controle Manutenção Predial ( interface condomínio , gerenciamento de reparos, jardinagem, adequação de layout, dedetização, apoio para comunicação visual junto a área de comunicação(murais de aviso, campanhas, eventos);
  • Gestão de Terceiros (limpeza/motoboy/recepção);
  • Gestão de ativos imobilizados;
  • Controle pedidos e rateio Cartório/ Correio/ Motoboy/ Solicitação de material gráfico para eventos de outras áreas.

Qualificações

• Graduação em Administração de empresas ou Contabilidade;

Informações Adicionais

• Conhecimento SAP;
  • Conhecimento intermediário/avançado programa Office;

Avaliações da Yara Brasil

Ótima empresa

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, as pessoas tem oportunidades de crescimento, a busca por profissionais cada vez mais capacitados, empresa em constante mudança e desafiadora.

Contras: A pressão excessiva sobre seus colaboradores, falha de comunicação entre as áreas, processos não estabelecidos, induzir a competitividade excessiva entre os colaboradores.

Otima empresa

Engenheiro

Cubatão, SP

Prós: Plr de até 6 salários , plano de saúde, salários em dia, ônibus fretado, cursos, ambiente de trabalho, pessoas capacitadas e experientes e etc....

Contras: Plano de careira.