Vaga de Assistente Administrativo (Líquidos)
Yara Brasil em Sumaré - SP

Assistente Administrativo (Líquidos)

Sobre Nossa Unidade

A Unidade YaraVita Sumaré - Planta de produção de Fertilizantes líquidos foliares, nosso segmento de negocio é Downstream ou seja somos área responsável pelas vendas e atividades de mistura e distribuição de fertilizantes . Temos por objetivo produzir "Sempre " , sem acidentes e com Segurança

Responsabilidades

• Lançamento para pagamento de notas fiscais, reembolso, boletos, RPAs e recibos, tanto de serviço como produto e telefonia;
  • Análise no lançamento de impostos incidentes nas notas fiscais (ISSQN, IR, PIS, COFINS, Contribuição Social e ICMS), para que estes sejam retidos de forma condizente com a legislação atual;
  • Criação do pedido de compra para materiais e serviços, onde é estabelecido uma união entre o Suporte ao Negócio e as demais áreas, para garantir a melhor custo-benefício;
  • Controle Manutenção Predial ( interface condomínio , gerenciamento de reparos, jardinagem, adequação de layout, dedetização, apoio para comunicação visual junto a área de comunicação(murais de aviso, campanhas, eventos);
  • Gestão de Terceiros (limpeza/motoboy/recepção);
  • Gestão de ativos imobilizados;
  • Controle pedidos e rateio Cartório/ Correio/ Motoboy/ Solicitação de material gráfico para eventos de outras áreas.

Qualificações

• Graduação em Administração de empresas ou Contabilidade;

Informações Adicionais

• Conhecimento SAP;
  • Conhecimento intermediário/avançado programa Office;

Avaliações da Yara Brasil

Empresa boa para quem visa trabalhar com seguranca

Eletricista

Paranaguá, PR

Prós: Modo de trabalho correto, postura de seguranca vizando todos os colaboradores, beneficios de participacao de lucro e horario de trabalho acessivel dando conforto ao funcionario de folga aos domingos

Contras: Cargos superiores nao sao profissionais dando preferencia a pessoas sem experiencia pelo simples fato de coleguismo ou puxasaquismo.....

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pouca hora extra. Prédio novo, confortável, não usa-se inglês. Empresa é bem preocupada com a segurança do funcionário e disponibiliza treinamentos sobre segurança

Contras: Sem plano de carreira. Gestão fraca. Salário não compatível com mercado. Não existe procedimento ou processo formal. Ambiente de muita fofoca.