Vaga de Assistente Administrativo (Líquidos)
Yara Brasil em Sumaré - SP

Assistente Administrativo (Líquidos)

Sobre Nossa Unidade

A Unidade YaraVita Sumaré - Planta de produção de Fertilizantes líquidos foliares, nosso segmento de negocio é Downstream ou seja somos área responsável pelas vendas e atividades de mistura e distribuição de fertilizantes . Temos por objetivo produzir "Sempre " , sem acidentes e com Segurança

Responsabilidades

• Lançamento para pagamento de notas fiscais, reembolso, boletos, RPAs e recibos, tanto de serviço como produto e telefonia;
  • Análise no lançamento de impostos incidentes nas notas fiscais (ISSQN, IR, PIS, COFINS, Contribuição Social e ICMS), para que estes sejam retidos de forma condizente com a legislação atual;
  • Criação do pedido de compra para materiais e serviços, onde é estabelecido uma união entre o Suporte ao Negócio e as demais áreas, para garantir a melhor custo-benefício;
  • Controle Manutenção Predial ( interface condomínio , gerenciamento de reparos, jardinagem, adequação de layout, dedetização, apoio para comunicação visual junto a área de comunicação(murais de aviso, campanhas, eventos);
  • Gestão de Terceiros (limpeza/motoboy/recepção);
  • Gestão de ativos imobilizados;
  • Controle pedidos e rateio Cartório/ Correio/ Motoboy/ Solicitação de material gráfico para eventos de outras áreas.

Qualificações

Avaliações da Yara Brasil

Plano de carreira

Manutenção

Rio Grande, RS

Prós: A empresa sempre coloca a segurança em primeiro lugar, Epis de de boa qualidade, funcionários engajados na produção de todas as áreas, empresa esta numa ascensão na parte produtiva.

Contras: Plano de carreira é percebível a pouca oportunidade para colaboradores que estudam ou concluíram sua graduação em Ensino Particular. Poucos colaborador recebe uma promoção nestes casos. (candidatos a estagio do ensino particular são raramente selecionados)

Conselhos para presidência: os feedback entre colaboradores de execução deveria ser com psicologo, pois não se consegue falar o que se gostaria com gestores, pois existe retalhação dos supervisores quando os mesmo escutam criticas, isso causa mal estar na área de trabalho e um baixo rendimento pelo descontentamento.

Operador de misturas

Operador de Produção

Rondonópolis, MT

Prós: Reconhecimento profissionalmente lidereança engajada beneficios satisfatorios boa comunicacao com gestores superiores refeitorio e area de lazer

Contras: Salarios incompativeis com a outras empresas falta de planejamento de carreia baixo indice de incentivos a novos colaboradores voltarem a estudar