Vaga de Assistente Administrativo

• Relacionamento com cliente;
  • Boa Comunicação;
  • Office Intermediário;
  • Ágil;
  • Facilidade para entender fluxos/processos. Horário: 08h30 às 17h30. VAGA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Linx

só parece legal

Operador de Máquinas III

Juiz de Fora, MG

Prós: pagamento em dia, refeição no trabalho de qualidade, uniformes lavados na empresa, transporte fretado, banco de horas, convenio com farmacias e faculdades da cidade, plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico

Contras: me sinto explorado, produção a qualquer custo, pagamento e salários abaixo da média, ambiente ruim, maioria dos funcionarios infelizes. cultura pro patrão sem pensar no bem dos colaboradores

Empresa em constante crescimento.

Analista de Suporte a Sistemas

Porto Alegre, RS

Prós: - Salários e benefícios pagos em dia. - Bom ambiente de trabalho. - Empresa em constante crescimento. - Plano de carreira sendo implementado através de abertura de vagas internas. - Inclusão do plano GPTW.

Contras: - Salários um pouco abaixo do mercado. - Espaço comum pequeno e sem muitas opções para descanso. - Não possuem opção de trocar o VT por vale combustível.

Conselhos para presidência: - Aumentar o espaço comum para os colaboradores. - Rever valores de salários e benefícios. - Montar um plano de carreira melhor definido, apesar de já existir o recrutamento interno.