Vaga de Assistente Administrativo
Level 3 em Brasília - DF

Assistente Administrativo
  • Conhecimento administrativo em processos licitatórios, com ênfase em análise de documentação
  • Acompanhamento de indicadores da área comercial (vendas, visitas, performance e outros)
  • Acompanhamento de leads de vendas, desde a distribuição até a conclusão da visita junto a equipe comercial.
  • Acompanhamento das publicações de editais, direcionando-as a equipe comercial
  • Análise e acompanhamento de contratos comerciais com governo e mercado privado, verificando cláusulas comerciais, checando o correto faturamento e acompanhando prazos estabelecidos.
  • Pré Atendimento/pós vendas junto a clientes, direcionando os problemas as áreas responsáveis
  • Administração de recursos financeiros e materiais da filial Brasília
  • Facilidade de comunicação, alto comprometimento e criativo Formação desejável: Superior Administração / Marketing, inglês e espanhol básico.

Avaliações da Level 3

Satisfatória

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Sempre gostei de trabalhar na empresa. Me sentia como se fosse a primeira semana de trabalho. Ao mudar a chefia, comecei a perceber que eu tinha que me adequar a cultura dele e não era correspondido.

Contras: A medida em que foi sendo vendida para outras americanas, o RH LATAM não evoluiu. Parece departamento pessoal e a forma que tratam os funcionários é desrespeitosa

Ótima Empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Empresa com uma infraestrutura boa, benefícios bons também, restaurante de ótima qualidade, pessoas ótimas de se conviver, é uma ótima empresa.

Contras: É muito difícil o crescimento pessoal, tem poucas oportunidades, e como em todas as empresas, ela tem seus pequenos defeitos também, como alguns processos e etc.