Vaga de Assistente Administrativo
Level 3 em Brasília - DF

• Conhecimento administrativo em processos licitatórios, com ênfase em análise de documentação
  • Acompanhamento de indicadores da área comercial (vendas, visitas, performance e outros)
  • Acompanhamento de leads de vendas, desde a distribuição até a conclusão da visita junto a equipe comercial.
  • Acompanhamento das publicações de editais, direcionando-as a equipe comercial
  • Análise e acompanhamento de contratos comerciais com governo e mercado privado, verificando cláusulas comerciais, checando o correto faturamento e acompanhando prazos estabelecidos.
  • Pré Atendimento/pós vendas junto a clientes, direcionando os problemas as áreas responsáveis
  • Administração de recursos financeiros e materiais da filial Brasília
  • Facilidade de comunicação, alto comprometimento e criativo Formação desejável: Superior Administração / Marketing, inglês e espanhol básico.

Avaliações da Level 3

Excelente local de trabalho

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que respeita o funcionário, com um ambiente de trabalho muito prazeroso. Trata o estagiário como alguém que está ali para aprender e não mão de obra barata.

Contras: Acredito que a área que eu fiz estágio seria mais apropriada para um estudante de administração do que engenharia elétrica, que é o meu caso. Também não existem muitas possibilidades de ser efetivado.

Péssima Gestão

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Possibilidade de trabalhar home office, que foi cortada. Possibilidade de trabalhar home office, que foi cortada. Possibilidade de trabalhar home office, que foi cortada. Possibilidade de trabalhar home office, que foi cortada.

Contras: Atrasa comissão dos vendedores em até 3 meses. Não tem PL . Não tem previdencia e ticket refeição baixo. Gestores não fazem nada, só cobram pedidos assinados dos gerentes de negocios.

Conselhos para presidência: Botar os gestores de vendas em campo para trabalhar também.