Vaga de Assistente Administrativo
Level 3 em Brasília - DF

Assistente Administrativo
  • Conhecimento administrativo em processos licitatórios, com ênfase em análise de documentação
  • Acompanhamento de indicadores da área comercial (vendas, visitas, performance e outros)
  • Acompanhamento de leads de vendas, desde a distribuição até a conclusão da visita junto a equipe comercial.
  • Acompanhamento das publicações de editais, direcionando-as a equipe comercial
  • Análise e acompanhamento de contratos comerciais com governo e mercado privado, verificando cláusulas comerciais, checando o correto faturamento e acompanhando prazos estabelecidos.
  • Pré Atendimento/pós vendas junto a clientes, direcionando os problemas as áreas responsáveis
  • Administração de recursos financeiros e materiais da filial Brasília
  • Facilidade de comunicação, alto comprometimento e criativo Formação desejável: Superior Administração / Marketing, inglês e espanhol básico.

Avaliações da Level 3

Sário baixo

Analista de Administração de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradavel para se trabalhar. DE um modo geral há muito respeito na empresa. Quem é estagiário tem grandes chances de ser efetivado.

Contras: Sálario baixo, pouca ou nenhuma possibilidade de crescer dentro da empresa, mesmo com o porte que tem. Quantidade de trabalho desproporcional ao salário.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e permitir maior mobilidade de cargos,

Excelente local de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que respeita o funcionário, com um ambiente de trabalho muito prazeroso. Trata o estagiário como alguém que está ali para aprender e não mão de obra barata.

Contras: Acredito que a área que eu fiz estágio seria mais apropriada para um estudante de administração do que engenharia elétrica, que é o meu caso. Também não existem muitas possibilidades de ser efetivado.