Vaga de Assistente Administrativo
Localiza em Belo Horizonte - MG

Assistente Administrativo - Legalização

ATIVIDADES:
* Providenciar a documentação suporte para a atendimento às notificações nas agências através da confecção, protocolo e acompanhamento das defesas administrativas.
* Providenciar a regularização das filiais Localiza através da obtenção de Alvarás de Funcionamento, inscrições municipais, Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, entre outros.
* Providenciar a regularização das filiais com a obtenção de licenças ou dispensas ambientais, PGRS, entre outros.
* Gerir os contratos de prestação de serviços da área, bem como os respectivos pagamentos.
* Conciliação e pagamento de IPTU das agências e de todas as taxas públicas.
* Analisar as legislações pertinentes para obtenção das licenças aplicáveis a atividade de aluguel de carros, nas esferas Federal, Estadual e Municipal.
* Cumprir as metas estabelecidas no Contrato de Gestão vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas.
REQUISITOS:
* Superior em andamento (curso de Direito será um diferencial).
* Vivência em atividades ligadas a órgãos públicos, cartórios, escritório de advocacia; vivência em contratos de prestação de serviços, locação, obra, etc.
* Pacote office intermediário (Excel
* Fórmulas básicas como PROCV, Tabela Dinâmica, elaboração de relatórios);
* Conhecimento e vivências em rotinas de custos.

Avaliações da Localiza

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa pra crescimento proficional e oportunidades. Salário compatível com o mercado. Benefícios interessantes. Ótima empresa para trabalhar.

Contras: São poucos pontos negativos. Falta de comprometimento de alguns funcionários e alta taxa de demissão. Mas no geral a empresa nao possui muitos pontos negativos.

Entrega de projetos

Analista de Sistemas

Prós: Remuneração mensal é boa, inclui um carro administrativo que pode ser utilizado nos finais de semana. Também tem a participação nos lucros que em média da 3,5 salarios

Contras: Carga de trabalho excessiva, em alguns casos ocupado os finais de semana, hora extra é uma realidade, horário não é flexível com início de trabalho as 07:45, rigor na vestimenta, cabelo e barba.