Vaga de Assistente Administrativo Júnior (Setor Frota)
Amaggi em Porto Velho - RO

Assistente Administrativo Júnior (Setor Frota)

Atribuições:
* Responsável pela organização de documentações destinada a capitania dos portos;
* Realizar a solicitação de equipamentos e materiais;
* Efetuar o monitoramento das embarcações, com a emissão de documentos e relatórios diversos;
* Atender aos procedimentos internos de segurança.
Requisitos Necessários:
* Ensino Superior Cursando;
* Sólidos conhecimentos na área de manutenção.
Horário de trabalho:
* Programa de Participação nos Resultados;
* Refeição no local;
* Vale-transporte;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Avaliações da Amaggi

Tem coisas positivas porém negativas consideravelmente.

Analista Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Tem plano de saúde, odontológico. Vale alimentação, seguro de vida e plano de previdência. Ambiente físico confortável, treinamentos disponível esporadicamente no prédio da Matriz.

Contras: Não é transparente as ações necessárias para se alcançar um nível acima de cargo, não declaram ao funcionário, não revela. Impedindo de sabermos como melhorar o salário. É proibido almoçar dentro da empresa, mesmo no espaço de café em pé. Sujeitando a muitos em almoçar na calçada com o clima de 40° ou para quem tem carro, dentro do mesmo. Colocar avaliações/ treinamento ao colaborador parecendo querer coloca-lo em um padrão desejo pela empresa, assim parecer que a característica individual do colaborador não ser valorizada. Horário de início do trabalho muito cedo, não se equiparando com horário de capital.

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor o desenvolvimento da gestão e valorizar a individualidade de cada colaborador.

melhor empresa que já trabalhei.

Prós: Estabilidade, benefícios, oportunidades de crescimento e estrutura para desempenhar suas atividades com segurança e tranquilidade. Comprometimento com o meio ambiente e suas legislações.

Contras: Melhorar em termos de moradia e educação nas unidades rurais para que as famílias possam deixar seus filhos para trabalharem e para que as crianças tenha-o as mesma oportunidades das que moram nas cidades.