Vaga de Assistente Administrativo Jr.
ID Logistics em Osasco - SP

Assistente Administrativo Jr. - Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Operar sistema WMS, TMS e ferramentas operacionais conforme procedimentos.
  5. Alimentar e divulgar indicadores.
  6. Manter interface com demais áreas da unidade e/ou Cliente.
  7. Manter os registros, documentos e as informações da área continuamente atualizadas e organizadas.
  8. Efetuar emissão de nota fiscal conforme procedimento.
  9. Analisar e acompanhar o recebimento de prioridades.
  10. Liberar veículo e enviar arquivo eletrônico.
  11. Liberar (carga cartão) aos motoristas para pagamento de frete e pedágio.
  12. Efetuar o lançamento das Notas Fiscais no sistema.
  13. Auxiliar no controle dos pedidos no Sistema e solicitar as devidas prioridades.
  14. Efetuar e acompanhar liberação ASN e avisos de embarque para clientes nacionais e internacionais.
  15. Auxiliar nas contenções de peças, informando sobre peças defeituosas e encaminhando para o setor de qualidade.
  16. Solicitar, receber e abastecer a área com materiais de insumo, EPI´s
  17. Acompanhar e/ou realizar inventário, confrontando as quantidades físicas com as informações no sistema.
  18. Analisar a evolução da produção, assegurando o fluxo sistêmico de tarefas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Assistente Administrativo Jr. - Logística
  • Empresa ID DO BRASIL LOGISTICA LTDA

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da ID Logistics

Bom

Auxiliar de Operações

Jundiaí, SP

Prós: Ninguem fica no certinhoA empresa Paga certinho nao é um serviço explorado gostei muito de trabalhar lá aprendi a trabalhar maos em equipe

Contras: É banco de hora. É dificil crescer na empresa não tem muitas áreas nem cargos e nem muitas oportunidade. Agora implementaram esse contrato de intermitente ficou pior uma bosta

ID empresa de oportunidades

Gerente

Prós: a ID é uma empresa de oportunidades , transparência , trabalho em equipe , foco em pessoas , clima muito bom e oportunidade de crescimento , flexibilidade em todos os níveis e capacidade de reação excepcional

Contras: A ID tem como oportunidade alinhamento comunicação , projetos de engajamento , de desenvolvimento de novos talentos e alinhamento entre algumas áreas