Vaga de Assistente Administrativo Jr.
ID Logistics em Osasco - SP

Assistente Administrativo Jr. - Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Operar sistema WMS, TMS e ferramentas operacionais conforme procedimentos.
  5. Alimentar e divulgar indicadores.
  6. Manter interface com demais áreas da unidade e/ou Cliente.
  7. Manter os registros, documentos e as informações da área continuamente atualizadas e organizadas.
  8. Efetuar emissão de nota fiscal conforme procedimento.
  9. Analisar e acompanhar o recebimento de prioridades.
  10. Liberar veículo e enviar arquivo eletrônico.
  11. Liberar (carga cartão) aos motoristas para pagamento de frete e pedágio.
  12. Efetuar o lançamento das Notas Fiscais no sistema.
  13. Auxiliar no controle dos pedidos no Sistema e solicitar as devidas prioridades.
  14. Efetuar e acompanhar liberação ASN e avisos de embarque para clientes nacionais e internacionais.
  15. Auxiliar nas contenções de peças, informando sobre peças defeituosas e encaminhando para o setor de qualidade.
  16. Solicitar, receber e abastecer a área com materiais de insumo, EPI´s
  17. Acompanhar e/ou realizar inventário, confrontando as quantidades físicas com as informações no sistema.
  18. Analisar a evolução da produção, assegurando o fluxo sistêmico de tarefas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Assistente Administrativo Jr. - Logística
  • Empresa ID DO BRASIL LOGISTICA LTDA

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da ID Logistics

Bom

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Tive muita oportunidade para aprender, era separador depois tive a oportunidade de virar instrutor de treinamento, tinha prazer em dar treinamento para os novo colaboradores aprendi bastante com eles também, amadureci muito nesse tempo pois lidar com pessoas não é fácil.

Contras: A empresa está crescendo muito, trabalhava no CDA estava indo tudo bem até colocarem cordenadorer, supervisores e gerente despreparados no meu ponto de vista, tive que pedir para ser demitido pois o clima já não estava bom não tinha havia como dialogar com supervisores pois eram os dados da razão, não aceitava opinião e tudo era motivo de chamar a atenção, isso na frente de todo mundo, sem um pingo de respeito.

Conselhos para presidência: Um treinamento adequado para os funcionários inclusive para Líder, supervisores, gerenciamento, falar sobre a proposta da empresa, seguir o padrão de trabalho que tinha antigamente com os procedimentos corretos, e um treinamento de qualidade para novos funcionários.

para iniciar no setor de logística vale apena

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2006

Duque de Caxias, RJ

Prós: em 2003 quando iniciei, aprendi muito e vi que poderia subir aos pouco de cargo, comecei como separador, fui a conferente e depois a operador de empilhadeira, Id Logística prestava o serviço logístico para o Carrefour

Contras: muitas informações desencontradas, uma panela com pessoas que puxavam o saco de chefia. sistema ficava fora e depois os colaboradores precisavam ficar depois da hora, quase que diário,