Vaga de Assistente Administrativo Jr.
ID Logistics em Osasco - SP

Assistente Administrativo Jr. - Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Operar sistema WMS, TMS e ferramentas operacionais conforme procedimentos.
  5. Alimentar e divulgar indicadores.
  6. Manter interface com demais áreas da unidade e/ou Cliente.
  7. Manter os registros, documentos e as informações da área continuamente atualizadas e organizadas.
  8. Efetuar emissão de nota fiscal conforme procedimento.
  9. Analisar e acompanhar o recebimento de prioridades.
  10. Liberar veículo e enviar arquivo eletrônico.
  11. Liberar (carga cartão) aos motoristas para pagamento de frete e pedágio.
  12. Efetuar o lançamento das Notas Fiscais no sistema.
  13. Auxiliar no controle dos pedidos no Sistema e solicitar as devidas prioridades.
  14. Efetuar e acompanhar liberação ASN e avisos de embarque para clientes nacionais e internacionais.
  15. Auxiliar nas contenções de peças, informando sobre peças defeituosas e encaminhando para o setor de qualidade.
  16. Solicitar, receber e abastecer a área com materiais de insumo, EPI´s
  17. Acompanhar e/ou realizar inventário, confrontando as quantidades físicas com as informações no sistema.
  18. Analisar a evolução da produção, assegurando o fluxo sistêmico de tarefas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Assistente Administrativo Jr. - Logística
  • Empresa ID DO BRASIL LOGISTICA LTDA

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da ID Logistics

ID empresa de oportunidades

Gerente

Prós: a ID é uma empresa de oportunidades , transparência , trabalho em equipe , foco em pessoas , clima muito bom e oportunidade de crescimento , flexibilidade em todos os níveis e capacidade de reação excepcional

Contras: A ID tem como oportunidade alinhamento comunicação , projetos de engajamento , de desenvolvimento de novos talentos e alinhamento entre algumas áreas

bom

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Uma empresa com muitas oportunidades de crescimento eu mesmo comecei como auxiliar operacional...ii com menos de um ano já tinha virado conferente..uma empresa de muitas oportunidades para quem quer crescer

Contras: Infelizmente.o departamento de Rh e muito ruim 👎 demora muito para resolver pequenas coisas...algumas lideranças não e muito preparada para lhe dar com funcionários