Vaga de Assistente Administrativo
JLL Brasil em Indaiatuba - SP

Assistente Administrativo

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Receber, aferir, acompanhar o pagamento das notas fiscais de fornecedores.
  • Fazer solicitações de Expedite Payment quando necessário.
  • Lançar despesas a serem pagas na ferramenta TDP.
  • Cadastrar fornecedores para pagamento no regime IOI.
  • Aprovar pagamento de notas fiscais na ferramenta GPCS/ARIBA.
  • Interagir com outras áreas tais como Recebimento, Financeiro e Tesouraria para garantir que os fornecedores tenham suas notas fiscais pagas dentro do prazo.
  • Conferir o fechamento mensal dos fornecedores e liberar para faturamento.
  • Abrir Pedidos de Compras (PRs) na ferramenta GPCS/ARIBA.
  • Liberar saldo de Pedido de Compra (PO Master) para faturamento.
  • Auxiliar nos orçamentos da área.
  • Desenvolver o plano orçamentário (forecast x actual).
  • Abrir e acompanhar as Ordem de Serviços (OSs).
  • Manter os controles da área atualizados.
  • Organizar e arquivar documentos em geral.
  • Controlar os estoques que estiverem sob gestão da área.
  • Auxiliar no gerenciamento, acionamento direto e acompanhamento de fornecedores terceirizados.
  • Liberar a entrada de prestadores de serviços, fornecedores e visitantes de acordo com o regimento do condomínio e da política de Segurança.
  • Apoiar nos serviços da Recepção quando da ausência da recepcionista.
  • Ajudar na preparação de relatórios e apresentações da área.
  • Fazer checklist diário das salas de reunião e de treinamento.
  • Abastecer as impressoras diariamente.
  • Zelar pelas ferramentas, equipamentos e materiais utilizados no desenvolvimento das suas funções, como: notebook, acessórios, headset e outros.
  • Cumprir as normas e procedimentos contidos nos sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional.
  • Realizar outras atividades correlatas a critério do seu superior. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Cursando Ensino Superior. Inglês intermediário.

Avaliações da JLL Brasil

Discurso nao reflete a realidade.

Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.

Assistente de Compras

Prós: Ambiente, clima, flexibilidade nos horários de entrada e saída, não tem muita pressão por resultados, emenda de feriados acordadas com gestor

Contras: Não tem plano de carreira, lideres despreparados, necessitaria de ter mais planejamento para o colaborador, ter incentivos para crescimento.