Vaga de Assistente Administrativo
JLL Brasil em Indaiatuba - SP

Assistente Administrativo

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Receber, aferir, acompanhar o pagamento das notas fiscais de fornecedores.
  • Fazer solicitações de Expedite Payment quando necessário.
  • Lançar despesas a serem pagas na ferramenta TDP.
  • Cadastrar fornecedores para pagamento no regime IOI.
  • Aprovar pagamento de notas fiscais na ferramenta GPCS/ARIBA.
  • Interagir com outras áreas tais como Recebimento, Financeiro e Tesouraria para garantir que os fornecedores tenham suas notas fiscais pagas dentro do prazo.
  • Conferir o fechamento mensal dos fornecedores e liberar para faturamento.
  • Abrir Pedidos de Compras (PRs) na ferramenta GPCS/ARIBA.
  • Liberar saldo de Pedido de Compra (PO Master) para faturamento.
  • Auxiliar nos orçamentos da área.
  • Desenvolver o plano orçamentário (forecast x actual).
  • Abrir e acompanhar as Ordem de Serviços (OSs).
  • Manter os controles da área atualizados.
  • Organizar e arquivar documentos em geral.
  • Controlar os estoques que estiverem sob gestão da área.
  • Auxiliar no gerenciamento, acionamento direto e acompanhamento de fornecedores terceirizados.
  • Liberar a entrada de prestadores de serviços, fornecedores e visitantes de acordo com o regimento do condomínio e da política de Segurança.
  • Apoiar nos serviços da Recepção quando da ausência da recepcionista.
  • Ajudar na preparação de relatórios e apresentações da área.
  • Fazer checklist diário das salas de reunião e de treinamento.
  • Abastecer as impressoras diariamente.
  • Zelar pelas ferramentas, equipamentos e materiais utilizados no desenvolvimento das suas funções, como: notebook, acessórios, headset e outros.
  • Cumprir as normas e procedimentos contidos nos sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional.
  • Realizar outras atividades correlatas a critério do seu superior. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Cursando Ensino Superior. Inglês intermediário.

Avaliações da JLL Brasil

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Infraestrutura IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como PLL Global, porem... somente para funcionários da empresa.. se você for terceirizado.. fica de fora! Atendem grandes contas, muito bom para desenvolvimento profissional.

Contras: A empresa coloca como obrigatório intermináveis e incansáveis treinamentos, muitas vezes sem realmente se aplicar a sua função. Quando se esta alocado em um cliente deles, é muito difícil de sentir parte da JLL, RH fica muito distante.

Sem comentários

Coordenador de EHS

Campinas, SP

Prós: Empresa idônea, cumpre com o combinado financeiramente e possui ótimas pessoas É conceituada no mercado e trabalho e possui idoneidade com documentos ocupacionais

Contras: Não possuo autonomia para desenvolver atividades de coordenação. A JLL atende seus clientes com perfeição porem os clientes acabam impedindo o desenvolvimento das atividades como deveria ser