Vaga de Assistente Administrativo
JLL Brasil em Indaiatuba - SP

Assistente Administrativo

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Receber, aferir, acompanhar o pagamento das notas fiscais de fornecedores.
  • Fazer solicitações de Expedite Payment quando necessário.
  • Lançar despesas a serem pagas na ferramenta TDP.
  • Cadastrar fornecedores para pagamento no regime IOI.
  • Aprovar pagamento de notas fiscais na ferramenta GPCS/ARIBA.
  • Interagir com outras áreas tais como Recebimento, Financeiro e Tesouraria para garantir que os fornecedores tenham suas notas fiscais pagas dentro do prazo.
  • Conferir o fechamento mensal dos fornecedores e liberar para faturamento.
  • Abrir Pedidos de Compras (PRs) na ferramenta GPCS/ARIBA.
  • Liberar saldo de Pedido de Compra (PO Master) para faturamento.
  • Auxiliar nos orçamentos da área.
  • Desenvolver o plano orçamentário (forecast x actual).
  • Abrir e acompanhar as Ordem de Serviços (OSs).
  • Manter os controles da área atualizados.
  • Organizar e arquivar documentos em geral.
  • Controlar os estoques que estiverem sob gestão da área.
  • Auxiliar no gerenciamento, acionamento direto e acompanhamento de fornecedores terceirizados.
  • Liberar a entrada de prestadores de serviços, fornecedores e visitantes de acordo com o regimento do condomínio e da política de Segurança.
  • Apoiar nos serviços da Recepção quando da ausência da recepcionista.
  • Ajudar na preparação de relatórios e apresentações da área.
  • Fazer checklist diário das salas de reunião e de treinamento.
  • Abastecer as impressoras diariamente.
  • Zelar pelas ferramentas, equipamentos e materiais utilizados no desenvolvimento das suas funções, como: notebook, acessórios, headset e outros.
  • Cumprir as normas e procedimentos contidos nos sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional.
  • Realizar outras atividades correlatas a critério do seu superior. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Cursando Ensino Superior. Inglês intermediário.

Avaliações da JLL Brasil

Falta incentivo, plano de carreira,

Coordenador de Facilities

Prós: Flexibilidade, salário médio porém desmotiva por falta de carreira, trabalho com estabilidade considerando apenas como meta cumprida , não incentiva para um plano melhor

Contras: Não há planos de carreira , não é valorizado dentro da base do cliente, melhor gerenciamento interno por parte da empresa, não há visitas da empresa no cliente , dissídios baixíssimos

Conselhos para presidência: Rever planos de carreira e estruturas operacionais

Estabilidade, conforto = falta de oportunidade de crescimento

ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Teórica estabilidade, mas a ociosidade dá trabalho de ter de fazer outras atividades como participar do grupo e fazer parte o que também é trabalhoso e árduo.

Contras: Não querem crescer o que torna seu dia chato e sem desafios. Só acordar e vender seu dia por um salário que paga a suas contas é uma alienação insuportável.