Vaga de Assistente Administrativo
White Martins em Jacareí - SP

Assistente Administrativo - Jacareí / SP - Supervisão Distribuição Líquidos - Jacareí

Formação: Ensino Médio Completo, desejavel técnicou ou Superior em Contabilidade / ciências contábeis / Administração
Conhecimento:Conhecimentos abrangentes em recebimentos e processos fiscais, contabilização e faturamento de nota fiscal de saída, geração de cálculos de retorno de impostos, inventários. Conhecimento em controles internos, CIAP e certidões negativas
Habilidades/Experiência: Desejável experiência inerentes a função.
Atitudes, Oportunidades e Desafios: Apresentar pró-atividade, dinamismo, excelente comunicação com todo o grupo de distribuição, foco no cliente e organização. Apresentar forte senso de responsabilidade diante de atividade sob pressão.

Avaliações da White Martins

empresa grande com cabeça de pequena

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Empresa proporciona novos aprendizados o tempo todo. Além dos bons benefícios.

Contras: A empresa sempre nos obriga a trabalhar em grau de estresse alto além de trabalharmos sob muita pressão todos os dias. Tem acúmulo de função também, o que nos faz sentir enganados e injusticados

Analista Administrativo

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons benefícios (plano de previdência, VA, VT, convênio médico), pontualidade pagamento, dá oportunidade para desenvolvimento do funcionário.

Contras: Hierarquia engessada, dificuldade para promoções, salários um pouco defasados em relação ao mercado, políticas de RH arcaicas principalmente em relação a recrutamento interno.