Vaga de Assistente Administrativo
White Martins em Jacareí - SP

Assistente Administrativo - Jacareí / SP - Supervisão Distribuição Líquidos - Jacareí

Formação: Ensino Médio Completo, desejavel técnicou ou Superior em Contabilidade / ciências contábeis / Administração
Conhecimento:Conhecimentos abrangentes em recebimentos e processos fiscais, contabilização e faturamento de nota fiscal de saída, geração de cálculos de retorno de impostos, inventários. Conhecimento em controles internos, CIAP e certidões negativas
Habilidades/Experiência: Desejável experiência inerentes a função.
Atitudes, Oportunidades e Desafios: Apresentar pró-atividade, dinamismo, excelente comunicação com todo o grupo de distribuição, foco no cliente e organização. Apresentar forte senso de responsabilidade diante de atividade sob pressão.

Avaliações da White Martins

ótima empresa para se trabalhar

Prós: Apoio a diversidade e ambiente saudável. Os chefes se preocupam com sua qualidade de vida, além de não haver um clima de competitividade entre os colegas em projetos, etc. Existe muita energia de união.

Contras: Acho os salários baixos , se comparados a outras empresas. E tem muitos descontos em relação aos benefícios. Além disso, demora-se muito a subir de cargos de uma forma geral.

Minha avaliação foi elaborada de forma sincera.

Técnico de Manutenção Elétrica

Iguatama, MG

Prós: Pagamento em dia ou adiantado, preocupação extrema com a segurança de seus colaboradores, treinamentos constantes para aperfeiçoamento das boas práticas de segurança.

Contras: Deveriam valorizar mais os talentos dos funcionários, a fim de explorar ao máximo a produtividade dos colaboradores, acredito que o grau de satisfação dos empregados também otimizaria.

Conselhos para presidência: Me sinto muito mal quando ouço algo que, de forma negativa, o nome da White Martins é citado. Um exemplo; "A White é uma empresa que não paga seus fornecedores em dia" Mentira! Sempre há uma falha de algum funcionário, que demorou para elaborar um pedido por exemplo, e geralmente os cargos de chefia não agem de forma eficaz para eximir estes fatos que degrinem o nome da companhia e corroem os sentimentos dos funcionários que a amam.