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Vaga de Assistente Administrativo
InterCement em Ijaci - MG

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo

FORMAÇÃO ACADÊMICA:
* Administração de Empresas
PRÉ-REQUISITOS:
Registros Contábeis
Rotinas Administrativas
Controle de Custos
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
Assegurar o pagamento dos fornecedores através do lançamento de notas fiscais de produtos e ou serviços no sistema SAP.
Controlar a movimentação dos processos de pagamentos, bem como a contabilização dos dados através do sistema SAP.
Garantir o bom funcionamento das rotinas de secretaria, como controle de estoque de materiais de escritório, malote e correspondências, agendamento de viagem, hospefdagem, entre outros.
Providenciar o recolhimento dos impostos vigentes na legislação.
Assegurar a realização de conciliações mensalmente conforme plano de contas da unidade.

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Avaliações da InterCement


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Empresa satisfatória, porém cobra mais do que oferece em remuneração.

    Executivo de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    Cuiabá, MT


    Prós: Empresa de grande porte, possibilita grande aprendizado. Posssui estrutura vantajosa para o funcionário e ótimos benefícios adicionais, como plano de saúde nacional, participação nos lucros e resultados, carro da empresa e telefone da empresa. É uma grande oportunidade para aprender sobre gestão empresarial de grande porte.

    Contras: Excessivo trabalho fora dos horários de expediente, isso é uma cultura entre os gestores da empresa o que acaba incomodando muito, pois querem que você trabalhe durante o dia todo e anoite faça ainda trabalhos administrativos (responder e-mail, gerar relatórios) e atenda ligações longas de gerentes e diretores. Isso acaba por atrapalhar a vida pessoal do profissional e impossibilita que o mesmo desempenhe tarefas pessoais extras (como cursar uma faculdade ou fazer uma pós-graduação, por exemplo). Supervisores e gerentes não são sinceros, a minha saída foi resultado de "pegar o meu supervisor na mentira", pois o mesmo disse que estaria em São Paulo em reuniões, quando na verdade estava na minha cidade (Cuiabá/MT) selecionando uma nova pessoa para a minha vaga. Por sorte, acabei descobrindo esse esquema e cheguei no local de seleção e surpeendi a todos. Não sabiam "onde colocar a cara".

    Conselhos para presidência: Sinceridade com o funcionário, transparência nos feed backs (bons e ruins) e honestidade/parceria no dia-a-dia de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para se trabalhar

    Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável, grande liberdade, horário flexível, facilidade em trabalhar, liberdade junto aos gestores para interação e proposição de ideias.

    Contras: Falta de clareza nas políticas de avaliação do profissional, reconhecimento e mérito. Mapa de Sucessão não é claro. Escopo de atividades não é conhecida por todos os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim