• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO III
Magazine Luiza em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO III

Responsabilidades da Oportunidade
* Gestão de metas;
* Contato diário com equipe de que atua em lojas (Coordenadores e Regionais);
* Comunicação com o campo (Lojas/Coordenadores/Regionais e Divisionais);
* Responsável pelo acompanhamento e mobilização do time de coordenadores para a venda de
serviços financeiros;
* Suporte às lojas, coordenadores e Gerentes Regionais no campo;
* Comunicação interna explorando os canais disponíveis (TV Luiza, Rádio Luiza, Workplace, etc);
* Análise de dados;
* Pós-Vendas de Seguros intermediando as lojas junto à seguradora;
* Dentre outras atividades no dia a dia;

Requisitos
* Superior completo e/ou cursando em Administração de Empresas, Marketing e afins, etc. será um diferencial
* Pacote Office (sobretudo Excel e Power Point) – Nível intermediário

Informações adicionais:
* O candidato precisa ter disponibilidade para viagens;
* Caso resida fora da cidade de São Paulo/SP, é necessário que tenha disponibilidade para mudança imediata e avalie o custo de vida para a cidade, antes de se candidatar;
* Não haverá ajuda de custo.

Leia mais

Avaliações da Magazine Luiza


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    3.95
  • Cultura da empresa
    4.22
  • Qualidade de vida
    3.48

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Empresa com credibilidade

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Franca, SP


    Prós: Ótima empresa, com plano de guerreira. Empresa faz campanha interna para os vendedores chega no resultado. Trabalhamos em clima de família..

    Contras: Gerente não tem perfil de líder, muitas vezes não sabe q esta acontecendo com equipe. Não sabe dar orientação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Vale a pena pelo crescimento profissional

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa para o desenvolvimento profissional, fácil acesso à Diretoria, houve melhora nos benefícios, como frutas e pipoca todos os dias, aumento do Vr, upgrade do convênio médico e copa.

    Contras: Cobrança excessiva, desorganização de processos e da estrutura, alta jornada de trabalho, falta trabalho em equipe e postura por parte de algumas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim