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Vaga de Assistente Administrativo Iii
Air Liquide Brasil em Chapecó - SC

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo Iii

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Chapecó, SC
  4. Atividades:
  5. Responsável por executar as atividades das áreas administrativas e financeiras, que envolvem,cobrança, fiscal, contas a pagar e receber;
  6. Responsável pelo desenvolvimento das rotinas operacionais da área de Recursos Humanos;
  7. Efetuar o fechamento contábil do módulo de contas a receber, assim como a conciliação das contas correntes, através de relatórios e extratos bancários.
  8. Requisitos:
  9. Formação: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Economia ou cursos afins;
  10. Informática: Bons conhecimentos do Pacote office;
  11. Idiomas: Não se aplica;
  12. Experiência/Conhecimentos: Experiência na área administrativa e financeira.
  13. Informações Adicionais:
  14. Salário: compatível com o mercado;
  15. Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida e Previdência privada;
  16. Horário: Segunda a sexta das 08:00 às 17:30;
  17. Local de trabalho:Chapecó.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente Administrativo Iii
  • Empresa AIR LIQUIDE BRASIL
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.800,00 a R$ 4.200,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Chapecó, SC
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Avaliações da Air Liquide Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.69
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Trabalho de rotina.

    Operador de Produção

    Maringá, PR


    Prós: Salário acima do mercado de trabalho, para a formação técnica. ótimos benefícios, PLR, auxílios. Procedimentos que guiam as execução dos trabalho no dia a dia.

    Contras: Não existe nenhuma oportunidade de crescimento profissional, pelo menos na cidade Maringá. Não posso dizer o mesmo de outra localidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa precisa se atualizar, muita burocracia.

    Assistente em Administração

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhando na ALB você aprender a trabalhar com pressão e administrar as demandas. Ambiente de trabalho com constantes mudanças, impõe ao colaborador novas formas de adaptação.

    Contras: Muitos gestores não entendem os processos do setor, falta preparo para lidar com o recurso humano e comunicação. Os setores não se comunicam de forma adequada. Não existe a valorização do fumcionario, plano de cargos e salarios, não existe bonificação e meritocracia.

    Conselhos para presidência: Entender os processos e dificuldades das áreas, e melhorar a comunicação interna entre os gestores. Existe RH na ALB?

    Recomenda a empresa: Sim