Vaga de Assistente Administrativo Iii

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Chapecó, SC
  4. Atividades:
  5. Responsável por executar as atividades das áreas administrativas e financeiras, que envolvem,cobrança, fiscal, contas a pagar e receber;
  6. Responsável pelo desenvolvimento das rotinas operacionais da área de Recursos Humanos;
  7. Efetuar o fechamento contábil do módulo de contas a receber, assim como a conciliação das contas correntes, através de relatórios e extratos bancários.
  8. Requisitos:
  9. Formação: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Economia ou cursos afins;
  10. Informática: Bons conhecimentos do Pacote office;
  11. Idiomas: Não se aplica;
  12. Experiência/Conhecimentos: Experiência na área administrativa e financeira.
  13. Informações Adicionais:
  14. Salário: compatível com o mercado;
  15. Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida e Previdência privada;
  16. Horário: Segunda a sexta das 08:00 às 17:30;
  17. Local de trabalho:Chapecó.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente Administrativo Iii
  • Empresa AIR LIQUIDE BRASIL
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.800,00 a R$ 4.200,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Chapecó, SC

Avaliações da Air Liquide Brasil

Multinacional retrógrada

Ex-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, participação nos lucros. Possibilidade de atuar em outras filiais, trocar idéias com colegas de trabalho. Multinacional.

Contras: A empresa, por ser uma multinacional não trabalha de forma competitiva, não valoriza seus funcionários, não valoriza as idéias de melhoria. Ambiente de trabalho ruim, local perigoso, falta de segurança. Cada qual faz o que é pago para fazer, sem se preocupar com cliente interno. Não se tem treinamento adequado.

Conselhos para presidência: Escutar o que os funcionários nos cargos mais baixos têm a falar. Nem sempre os gestores são honestos ou passam o que realmente acontece.

Ótima

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Empresa muito experiente na área de fornecimento de gases, muito bom de relacionamento, organização sem comparações, pessoal bem qualificado e projetos ótimos.

Contras: Não encontrei pontos negativos.