Love Mondays


Vaga de Assistente Administrativo II
CPFL Energia em Bauru - SP

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo II - Bauru SP

PRÉ-REQUISITOS: Formação Acadêmica (Superior Completo em Administração) Idioma (Inglês básico) Cursos extras (Excel, power point e Word Avançado) Disponibilidade de viagens ATIVIDADES: Efetuar o fechamento de cartão de ponto manual e digitar os valores no sistema SAP. 2) Efetuar as atividade relativas a Recurso Humanos (Férias, abertura CAT, lançamento de atestados, comunicação de afastamentos ao RH, compra de materiais de papelaria). 3) Solicitar adiantamento e liquidar as despesas de viagem efetuadas pelos colaboradores da Divisão. 4) Conferir e lançar no sistema SAP as NDV (Notas de Despesas de Viagem) e as NDG (Notas de Despesas Gerais).5) Efetuar pagamentos de Notas Fiscais e faturas Pré editada no sistema SAP. 6) Emitir no sistema SAP as Notas Fiscais de Remessa de Materiais e as Guias de Movimentação (GM).7) Emitir Reserva de Material de Estoque no sistema SAP. 8) Elaborar cotação de preços e efetivar a compra de eventuais materiais de consumo na praça. OBS: Todas as etapas do processo são eliminatórias e poderão ser alteradas conforme número de inscritos.

Leia mais

Avaliações da CPFL Energia


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    3.96

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 9 dias

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente, benefícios, infraestrutura da empresa. Empresa com grande reconhecimento nacional que impulsiona o currículo. Bolsa estágio acima do mercado

    Contras: Sem plano de carreira, funcionários estagnados em seus cargos, alguns péssimos gestores. Muito mais pontos positivos do que negativos no geral

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Multinacional com espírito estatal

    Analista de Qualidade Júnior

    Campinas, SP


    Prós: O ambiente de trabalho no geral é bastante agradável, há uma boa flexibilidade e os gestores estão abertos a ouvir os subordinados. Cada vez mais estão investindo em treinamentos.

    Contras: Ainda existe certa hierarquia dentro da empresa, além da burocracia, resíduos do passado estatal da empresa. Em algumas áreas as mudanças não são bem aceitas devido à mentalidade de servidores públicos que ainda não desapareceu.

    Recomenda a empresa: Sim