Vaga de Assistente Administrativo I

PRÉ-REQUISITOS:
* Necessário ensino médio completo;
* Experiência em rotinas administrativas;
* Pacote Office avançado;
* Residir em São José do Rio Preto.
ATIVIDADES:
* Efetuar o fechamento de cartão de ponto manual e digitar os valores no sistema;
* Efetuar as atividade relacionadas á Férias, abertura CAT, lançamento de atestados, comunicação de afastamentos ao RH, compra de materiais;
* Solicitar adiantamento e liquidar as despesas de viagem
* Conferir e lançar no sistema Notas de Despesas de Viagem;
* Efetuar pagamentos de Notas Fiscais e faturas Pré editada no sistema;
* Emitir Reserva de Material de Estoque no sistema;
* Elaborar cotação de preços e efetivar a compra de eventuais materiais de consumo.
OBS: Todas as etapas do processo são eliminatórias e poderão ser alteradas conforme número de inscritos.

Avaliações da CPFL Energia

Uma boa empresa

São José do Rio Pardo, SP

Prós: Uma empresa bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus funcionários a confiança para tomar as decisões que o negócio precisa para crescer, com certeza sai na frente.

Contras: Empresa grande, porém em cidade pequena, então tem algumas restrições em relação a essa cultura. Em relação a cidade, é bem pacata e tem de se adaptar a isso.

Uma empresa que ainda tem algumas coisas a melhorar

Técnico Eletrônico

Campinas, SP

Prós: Benefícios e a preocupação com os funcionários é muito grande! Existem diversas ações que melhoram o clima, como feira orgânica dentro da sede, academia interna e programas de voluntariado

Contras: A forma como. empresa aplica a requalificação profissional é um tanto errônea. Existem diversas áreas de atuação dentro da empresa, porém só posso receber qualificação no que é referente a minha área atual.