Vaga de Assistente Administrativo I
Neoenergia em Salvador - BA

Assistente Administrativo I

Local de Trabalho: Salvador
Os principais desafios desta posição serão:
* Relatórios em Excel e apresentações e PowerPoint inerentes ao processo de reclamações;
* Tratamento das reclamações no sistema SAP;
* Tratamento de notas de qualidade de tensão;
* Tratamento de cartas recebidas dos consumidores;
* Controle e arquivamento de cartas;
* Geração de serviço;
* Elaboração de comunicação ao cliente: carta, e-mail, SMS, URA e telefone;
* Acompanhamento das reclamações redirecionadas indevidamente para central de atendimento.
Os pré-requisitos exigidos para esta posição são:
* Escolaridade: Ensino médio completo
* Experiência anterior com atendimento ao cliente;
* Pacote Office básico;
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Avaliações da Neoenergia

Bom, porém não muito !

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece Ótimos benefícios, salário acima da média, é jovem e com grande potencial de crescimento. Neste quesito não há do que reclamar.

Contras: Como dito no tópico anterior, a empresa tem uma grande potencial de crescimento e ser considerada uma empresa "padrão a ser seguido", só que quem deveria ajudar,muito atrapalha. Falta clareza no plano de carreira (se é que tem), o que se vê são pessoas pouco preparadas ocupando cargos de grande importância. Cresce aquele que "puxar mais saco". Isso é HORRÍVEL. Desmotiva qualquer um a trabalhar. O RH passa zero credibilidade. Sem contar os colaboradores de nível hierárquico maior que adoram se "desfazer" ou atrasar a vida dos outros.

Conselhos para presidência: MAIS EMPATIA GALERA ! Vamos nos colocar no lugar do outro. Só assim pra dar a guinada que a empresa precisa. Colaborador seguro e feliz é colaborador eficiente. Vamos repensar alguns processos, torná-los menos burocráticos e saber delegar essas tarefas a pessoas realmente interessadas.

Positova

Gestor

Prós: Pessoas, tratam todos com muito respeito e se preocupam em nos atender.

Contras: Processos lentos.