Vaga de Assistente Administrativo I (Administrative Assist
AkzoNobel em São Paulo - SP

Assistente Administrativo I (Administrative Assist

About AkzoNobel

AkzoNobel creates everyday essentials to make people’s lives more liveable and inspiring. As a leading global paints and coatings company, we supply essential ingredients, essential protection and essential color to industries and consumers worldwide. Backed by a pioneering heritage, our innovative products and sustainable technologies are designed to meet the growing demands of our fast-changing planet, while making life easier. Headquartered in Amsterdam, the Netherlands, we are present around the globe, while our portfolio includes well-known brands such as Dulux, Sikkens, International and Interpon. Consistently ranked as a leader in sustainability, we are dedicated to energizing cities and communities while creating a protected, colorful world where life is improved by what we do.

Responsibility

Assistente Administrativo I (Administrative Assistant) Vaga exclusiva para contratação de pessoas com deficiência - Tintas Decorativas (Raposo Tavares)

Principais Responsabilidades:

Atendimento telefônico;
Suporte para área commercial;
Contato direto com clientes e fornecedores;
Acompanhamento do fluxo de faturamento dos pedidos;
Interface com as áreas de logística e financeira;
Digitação de pedidos de devolução e avarias;
Consulta de pedidos e estoque no sistema SAP;
Abertura de chamados nos sistemas Fusion e Qualitor (Referente à Devolução).

Job requirements/Candidate profile

Requisitos Necessários:

Curso superior completo ou cursando em áreas como Administração e Economia;
Conhecimento em SAP será considerado diferencial;
Conhecimento em Pacote Office, especialmente em Excell;
Experiência com atendimento de clientes, perfil PJ será considerado diferencial;
Capacidade de resolução de problemas.

Avaliações da AkzoNobel

AkzoNobel necessita rever seu interior

Account Manager

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa ainda oferece bons benefícios apesar destes estarem sob risco de cada vez mais irem diminuindo. O ambientes de trabalho é bom e eu tenho muita liberdade de trabalhar

Contras: As mudanças são MUITAS e or vezes as explicações chegam tarde. A media gerencia não é envolvida e isto por vezes frustra pois com certeza seria uma ajuda valiosa. O foco no cliente também deve ser revisto pois esta muito papel mas efetivamente esta em divida com os clientes

Conselhos para presidência: Utilize mais os funcionários, ouça mais os funcionários e faça o mesmo com os clientes.

AkzoNobel

Analista Pleno

Contras: N/AVárias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.