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Vaga de Assistente Administrativo
Hermes Pardini em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente Administrativo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Requisitos para seleção:
  5. Ensino médio concluído.
  6. Conhecimento intermediário pacote Office.
  7. Necessário experiência anterior em atividades administrativas.
  8. Desejável:
  9. Conhecimento na ferramenta ERP.
  10. Dados Gerais:
  11. Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área.
  12. Principais atribuições do cargo:
  13. Executar tarefas administrativas de sua área de atuação, sendo facilitador na execução dos trabalhos, bem como disponibilizar informações necessárias à realização dos trabalhos de seu setor.
  14. Atuar como responsável pela execução das atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos e informações, visando prestar suporte administrativo à supervisão e Unidades de Atendimento;
  15. Abrir chamados de manutenção de sua área de atuação ou quando da necessidade de melhoria comum a todas as unidades nos sistemas internos, observando a prioridade das demandas e acompanhando a execução dos serviços através do número de atendimento;
  16. Responder pelo controle de requisição e recebimento de materiais administrativos e específicos da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;
  17. Acompanhar e registrar solicitações de férias dos funcionários do grupo Apoio Unidades;
  18. Manutenção do sistema Sênior - Ronda Ponto do grupo Apoio Unidades;
  19. Realizar ações necessárias para regularizar eventos não previstos que gerem desvios nos resultados esperados;
  20. Lançamento de solicitações de compras e medições no ERP para pagamento de contas diversas das unidades.
  21. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à chefia imediata, demais áreas da Empresa e órgãos externos, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Assistente Administrativo
  • Empresa GRUPO HERMES PARDINI

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Hermes Pardini


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Péssima qualidade de vida

    Operador de Telemarketing

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os funcionários, são muito competentes, amigáveis e muito humildes.

    Contras: A gestão do prédio da CRC é horrível, te trata igual lixo, não valoriza nem um poco o funcionário, pior serviço da minha vida, só tem cobrança e nada de agradecimento.

    Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa ótima, mas não perfeita.

    Funcionário


    Prós: Empresa muito boa, com bons benefícios e sempre procura inovar, é uma empresa relativamente nova e que já tem grande nome no mercado de análises clínicas.

    Contras: Deveria olhar mais o lado funcionário em alguns momentos, melhor a gestão dos coordenadores de atendimento que muitas das vezes deixam a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim