Vaga de Assistente Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Requisitos para seleção:
  5. Ensino médio concluído.
  6. Conhecimento intermediário pacote Office.
  7. Necessário experiência anterior em atividades administrativas.
  8. Desejável:
  9. Conhecimento na ferramenta ERP.
  10. Dados Gerais:
  11. Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área.
  12. Principais atribuições do cargo:
  13. Executar tarefas administrativas de sua área de atuação, sendo facilitador na execução dos trabalhos, bem como disponibilizar informações necessárias à realização dos trabalhos de seu setor.
  14. Atuar como responsável pela execução das atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos e informações, visando prestar suporte administrativo à supervisão e Unidades de Atendimento;
  15. Abrir chamados de manutenção de sua área de atuação ou quando da necessidade de melhoria comum a todas as unidades nos sistemas internos, observando a prioridade das demandas e acompanhando a execução dos serviços através do número de atendimento;
  16. Responder pelo controle de requisição e recebimento de materiais administrativos e específicos da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;
  17. Acompanhar e registrar solicitações de férias dos funcionários do grupo Apoio Unidades;
  18. Manutenção do sistema Sênior - Ronda Ponto do grupo Apoio Unidades;
  19. Realizar ações necessárias para regularizar eventos não previstos que gerem desvios nos resultados esperados;
  20. Lançamento de solicitações de compras e medições no ERP para pagamento de contas diversas das unidades.
  21. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à chefia imediata, demais áreas da Empresa e órgãos externos, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hermes Pardini

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Vespasiano, MG

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades para os colaboradores, promovendo aquelas com obtem bom desempenho em suas atividades diárias.

Contras: A empresa pressiona muito os funcionários e.

dou nota 8

Técnico em Laboratório II

Vespasiano, MG

Prós: A empresa e solida e cumpre com os benefícios oferecidos. Não atrasando salários pagando uma PLR pelos resultados obtidos. Ficam assim funcionários satisfeitos.

Contras: O restaurante que e oferecido pela empresa e muito ruim não agrada a quase que 100% dos funcionários, muitas das vezes são encontrado coisas nas comidas.

Conselhos para presidência: Melhorar a alimentação pois as pessoas estão ali dando o mximo para o trabalho e não sendo reconhecidas por isso.