Vaga de Assistente Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Requisitos para seleção:
  5. Ensino médio concluído.
  6. Conhecimento intermediário pacote Office.
  7. Necessário experiência anterior em atividades administrativas.
  8. Desejável:
  9. Conhecimento na ferramenta ERP.
  10. Dados Gerais:
  11. Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área.
  12. Principais atribuições do cargo:
  13. Executar tarefas administrativas de sua área de atuação, sendo facilitador na execução dos trabalhos, bem como disponibilizar informações necessárias à realização dos trabalhos de seu setor.
  14. Atuar como responsável pela execução das atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos e informações, visando prestar suporte administrativo à supervisão e Unidades de Atendimento;
  15. Abrir chamados de manutenção de sua área de atuação ou quando da necessidade de melhoria comum a todas as unidades nos sistemas internos, observando a prioridade das demandas e acompanhando a execução dos serviços através do número de atendimento;
  16. Responder pelo controle de requisição e recebimento de materiais administrativos e específicos da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;
  17. Acompanhar e registrar solicitações de férias dos funcionários do grupo Apoio Unidades;
  18. Manutenção do sistema Sênior - Ronda Ponto do grupo Apoio Unidades;
  19. Realizar ações necessárias para regularizar eventos não previstos que gerem desvios nos resultados esperados;
  20. Lançamento de solicitações de compras e medições no ERP para pagamento de contas diversas das unidades.
  21. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à chefia imediata, demais áreas da Empresa e órgãos externos, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Assistente Administrativo
  • Empresa GRUPO HERMES PARDINI

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hermes Pardini

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.

Empresa boa

Executivo de Vendas

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horário, oferece carro para o executivo realizar suas visitas, treinamento constante, não exige que trabalhe aos sábados

Contras: para atingir os objetivos da empresa precisamos trabalhar fora do horário comercial, pacote de benefícios ruins, muita cobrança, o rh da empresa precisa melhorar