Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Grupo Soma em Rio de Janeiro - RJ

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Principais Responsabilidades:
* Responsável por pagamentos dos departamentos de marketing, visual merchandising e estilo: recebimentos de notas, conferência de valores e notas, confecção de memorandos, verificação de pagamentos e prestações de contas, solicitação de verbas e reembolsos;
* Responsável pela gestão das planilhas de controle dos eventos quando seguem para pagamento no departamento financeiro da empresa;
* Acompanhamento do OMD: lançamentos, reclassificação, atualização;
* Contato com fornecedores para instrução de prazos e formatos pagamentos: negociações boleto/depósito;
* Assistência geral à marca e aos departamentos ligados à ela.

Avaliações da Grupo Soma

A empresa não era o que eu esperava, salário não me agradava, nem as pessoas!

Estagiário de Ecommerce

Prós: O ambiente é dinâmico, extrovertido, eu não precisava ir todo engomado, as horas eram super flexíveis, podia compensar hora em outro dia, caso precisasse sair cedo.

Contras: Eu não tive um treinamento inicial satisfatório, na verdade, não tive nenhum, não tive oportunidade de job rotation, algo que foi falado que teria, o setor era rodeado de fofocas, as pessoas confundiam a liberdade do trabalho com baderna.

Conselhos para presidência: Fique de olho nos Heads e pessoas com altos cargos, alguns não estão vestindo a camisa da empresa!

Foi ruim

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As roupas são bem bonitas e os descontos de funcionários são bem úteis. Permite aproveitar bem o carnaval, as festas de fim de ano e convenções!

Contras: Sem plano de cargos e salários ou RH. Por vezes os funcionários ficam desamparados sem receber salários. Mas as parades são pintadas com cores bonitas.