Vaga de Assistente Administrativo
Grupo Recovery em São Paulo - SP

Assistente Administrativo

Sua missão:
Garantir o retorno adequado das negociações encaminhadas para mesa de aprovação e garantir a operacionalização de politicas de negociação nos sistemas envolvidos.
Você será responsável por:
* Analisar e aprovar ofertas garantindo o retorno adequado das negociações;
* Elaborar, implantar e operacionalizar políticas de desconto/campanhas de negociação em todos os canais;
* Controlar relatórios gerenciais específicos da área;
* Estudos pontuais para viabilizar decisões estratégicas;
* Realizações de apresentações e documentações/análises desenvolvidas.
Requisitos:
Desejável conhecimento em Sistema SIR;
Pacote Office completo (Excel, PowerPoint e Word);
Conhecimento em lógica de programação;
Linguagem SQL;
Noção Intermediária de SAS.
Mais informações:
Remuneração: a combinar
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale-Refeição, Vale-Transporte ou estacionamento, Seguro de Vida, PPR.
Local: Av. Paulista, Trianon/MASP

Avaliações da Grupo Recovery

A empresa no geral é boa

Operador de Telemarketing

Prós: O legal é o local de trabalho e as comissões. Supervisão boa e o material de trabalho utilizado é bom (não é de última geração, mas é bom). Cclx

Contras: O salário não é tão bom, mas tem comissões ( o que ajuda na motivação ) . Por isso ainda estou lá. Telemarketing é como uma ponte pra abrir portas paras outras empresas bbbn

Bom lugar para aprender

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com ambiente descontraido e inovador , com opção de liberdade de expressão de ideias, com trabalho em equipe, bons beneficios, boas politicas de gestão de pessoas.

Contras: Gestores precisam dar mais feedback aos funcionários , falta clareza em alguns pontos em relação ao plano de carreira, interação entre equipes poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Averiguar os fatos antes de tomar decisões , muitas vezes as situações não precisam ir ao extremo para serem resolvidas.