Vaga de Assistente Administrativo
Grupo Recovery em São Paulo - SP

Assistente Administrativo

Sua missão:
Garantir o retorno adequado das negociações encaminhadas para mesa de aprovação e garantir a operacionalização de politicas de negociação nos sistemas envolvidos.
Você será responsável por:
* Analisar e aprovar ofertas garantindo o retorno adequado das negociações;
* Elaborar, implantar e operacionalizar políticas de desconto/campanhas de negociação em todos os canais;
* Controlar relatórios gerenciais específicos da área;
* Estudos pontuais para viabilizar decisões estratégicas;
* Realizações de apresentações e documentações/análises desenvolvidas.
Requisitos:
Desejável conhecimento em Sistema SIR;
Pacote Office completo (Excel, PowerPoint e Word);
Conhecimento em lógica de programação;
Linguagem SQL;
Noção Intermediária de SAS.
Mais informações:
Remuneração: a combinar
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale-Refeição, Vale-Transporte ou estacionamento, Seguro de Vida, PPR.
Local: Av. Paulista, Trianon/MASP

Avaliações da Grupo Recovery

Uma empresa para não se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por ter um modelo de negócio bem específico proporciona bastante conhecimento em um curto espaço de tempo.

Contras: Com a entrada do novo controlador (Itau), a diretoria executiva que é muito inexperiente (heads, diretores e presidente são jovens e geralmente não tiveram experiências anteriores nos cargos que ocupam), se perdeu no direcionamento estratégico atendendo pedidos do novo dono que não fazem o menor sentido. O clima de trabalho sempre foi ruim, rh inoperante e omisso, delega muita responsabilidade aos gestores e estes pela inexperiencia privilegiam amigos formando "panelinhas". Colaboradores que criticam abertamente a companhia são monitorados pelos gestores e rh, com objetivo de procurar uma demissão.

Conselhos para presidência: Reavaliar o quadro de heads e diretores.

Excelente empresa para se trabalhar

Consultor de Negócios Pleno

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, ambiente leve, profissionais dedicados e dispostos a ajudar sempre. Disponibiliza ferramentas e suporte para a realização das tarefas.

Contras: RH fraco, passam informações divergentes e não tiram dúvidas de imediato com relação a benefícios e demais problemas diários que o profissional encontra.