Vaga de Assistente Administrativo
Grupo Recovery em São Paulo - SP

Assistente Administrativo

Sua missão:
Garantir o retorno adequado das negociações encaminhadas para mesa de aprovação e garantir a operacionalização de politicas de negociação nos sistemas envolvidos.
Você será responsável por:
* Analisar e aprovar ofertas garantindo o retorno adequado das negociações;
* Elaborar, implantar e operacionalizar políticas de desconto/campanhas de negociação em todos os canais;
* Controlar relatórios gerenciais específicos da área;
* Estudos pontuais para viabilizar decisões estratégicas;
* Realizações de apresentações e documentações/análises desenvolvidas.
Requisitos:
Desejável conhecimento em Sistema SIR;
Pacote Office completo (Excel, PowerPoint e Word);
Conhecimento em lógica de programação;
Linguagem SQL;
Noção Intermediária de SAS.
Mais informações:
Remuneração: a combinar
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale-Refeição, Vale-Transporte ou estacionamento, Seguro de Vida, PPR.
Local: Av. Paulista, Trianon/MASP

Avaliações da Grupo Recovery

Super recomendo!

Coordenador

Prós: Empresa que oferece liberdade para trabalhar, flexibilidade e tem um clima muito agradável. Profissionais jovens, liderança com a cabeça aberta para mudanças fazendo com que as coisas aconteçam com rapidez.

Contras: A empresa passou recentemente por uma aquisição e, por isso, por um período de forte integração, mas como a maioria dos profissionais tem a competência de adaptabilidade alta, tudo está caminhando bem.

Já foi uma ótima empresa com a restruturação que a empresa está passando a gestão está se perdendo.

Analista de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade de trabalho, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. O escritório é bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia. Mudança de diretoria desestruturando a cultura da empresa. Falta de oportunidade para desenvolvimento dos funcionários. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.