Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Granado em São Paulo - SP

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Buscamos profissional com vivência nas atividades abaixo para integrar nossa equipe, para dar suporte auxiliando o gerente em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Inserir pedidos no sistema;
* Entrada de NF;
* Contagem de estoque;
* Conferencia de lote de produtos;
* Relatório de fluxo de caixa
* Identificar divergências no caixa e passar para gerencia;
* Efetuar trocas no sistema;
* Efetuar a atualização das metas;
* Realizar a abertura da loja;
* Garantir eficácia na operação.
PRÉ-REQUISITOS:
* Ensino médio completo.
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Experiência com lançamentos em sistema/ Nota fiscal.
INFORMAÇÕES:
Horário: Segunda a Sábado de 09:40h às 18:00h.
Local de Trabalho: Shopping Pátio Higienópolis
* Loja Granado Pharmácias
REMUNERAÇÃO:
* Salário Fixo;
* Vale Refeição;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Seguro de Vida;
Você se identificou com essa oportunidade? Confirme sua candidatura no link abaixo. Não deixe de informar seu último salário e pretensão.

Avaliações da Granado

É uma ótima empresa para quem não gosta de mudanças.

Assistente Administrativo

Japeri, RJ

Prós: Remuneração em dia. Ótimo ambiente de trabalho. Ótimas oportunidades de aprendizagem. Boas oportunidades de criar novos processos, devido a empresa estar em transição de empresa familiar para uma empresa aberta S.A.

Contras: Gestores antigos com visões ultrapassadas, excesso de chefes e falta de lideres. Falta de atenção com a satisfação dos colaboradores, em relação a suas opiniões e posições. RH deixa a desejar. Pouca exigência dos administradores.

Conselhos para presidência: É importante trabalhar o endomarketing, promover treinamentos e fazer com que os colaboradores se sintam motivados a produzir mais e com mais amor ao Grupo Granado.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O principal ponto da empresa estar na sua infraestrutura, que de fato é o verdadeiro diferencial, tudo novo. Fica localizada em area verde, no complexo de Japeri muita paz, e não posso deixar de mencionar o gigantesco lago.

Contras: Empresa muita má gerenciada, a um grupo de parasitas na empresa em outras palavras (mantecorp)! A gestão da empresa péssima, pessoas que acham que são capacitada para o cargo, mas não passam de meros amadores, vergonha para qualquer profissional do segmento farmacêutico e perfumaria. Nepotismo e promiscuidade já virou rotina, exemplo disso: Sê você faz um pedido simples, de aumento salarial!!! Lógico, colaborador acima da média, entra na empresa no horário, sempre trabalha aos finais de semana quando necessário, capacitação profissional (cursos). E adivinhe a resposta !!! rsrsrsrs !!! Resposta : A visão da empresa por parte da presidência é diferente da nossa... No outro dia coloca, coordenador, supervisor ou gerente para ganha um salario gordo, vai entender uma coisa dessa! Quase que eu esqueci, a pessoa contratada para vaga, é uma pessoa que trabalhou na mantecorp.

Conselhos para presidência: Para começar, mandar todos mantecorp para rua.