Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Granado em São Paulo - SP

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Buscamos profissional com vivência nas atividades abaixo para integrar nossa equipe, para dar suporte auxiliando o gerente em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Inserir pedidos no sistema;
* Entrada de NF;
* Contagem de estoque;
* Conferencia de lote de produtos;
* Relatório de fluxo de caixa
* Identificar divergências no caixa e passar para gerencia;
* Efetuar trocas no sistema;
* Efetuar a atualização das metas;
* Realizar a abertura da loja;
* Garantir eficácia na operação.
PRÉ-REQUISITOS:
* Ensino médio completo.
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Experiência com lançamentos em sistema/ Nota fiscal.
INFORMAÇÕES:
Horário: Segunda a Sábado de 09:40h às 18:00h.
Local de Trabalho: Shopping Pátio Higienópolis
* Loja Granado Pharmácias
REMUNERAÇÃO:
* Salário Fixo;
* Vale Refeição;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Seguro de Vida;
Você se identificou com essa oportunidade? Confirme sua candidatura no link abaixo. Não deixe de informar seu último salário e pretensão.

Avaliações da Granado

Empresa familiar

Analista de Visual Merchandising SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Granado é uma empresa que soube se reinventar, aproveitando que a moda do vintage estava em alta. Ano após ano, a empresa vem crescendo, mesmo com a crise no país

Contras: A Granado é uma empresa familiar, que não tem um plano de carreira. Se você não cair nas graças do seu gestor, dificilmente terá alguma promoção.

Conselhos para presidência: Investir mais em um plano de cargos e salários

Empresa boa pra trabalhar mas sem chance de crescimento d

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia. Empresa com ótimos produtos que se vendem sozinhos. Sem muito esforço para vender. Otimos benefícios também. Loja de rua ótimo horário.

Contras: Não tem chance de crescimento na empresa a não ser que voce bajule os seus superiores. Contratam gente de fora para ser líder e gerente sendo que quem tem anos de empresa não é promovido. Vale refeição não aumenta sendo que um prato de comida tá custando no mínimo 23 reais.

Conselhos para presidência: Olha mais para o seu funcionário e não pensar só meu bolso. Ser uma empresa mais humana e não um lugar aonde não se pode ter amizades . Donos poderiam visitar mais as lojas e ver as dificuldades.