Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Selecionamos para nosso cliente:
Atividades do cargo:
* Responsável pela agenda da diretoria e seu departamento;
* Controle de viagens;
* Organização de eventos, entre outros;
Requisitos necessários:
Jornada de trabalho: De Segunda-feira à sexta-feira de 09:00h ás 18:00h
Salário: Pretensão Salarial
Benefícios: VR, VT, Ass Méd e Odonto

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.