Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Renewable Energy Hydro

Function:

Human Resources

About Us:

GE é a maior empresaDigital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas esoluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostasrápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionarmelhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem daindústria.

Role Summary/Purpose:

Apoio como Assistente Administrativo com as funções abaixo.

Essential Responsibilities:
* Emissão de Request (Intranet);
* Lançamento das notas fiscais (SAP);
* Controle estatístico da Inclusão e Exclusão de PCD (SOC e Excel) com informe ao RH;
* Controle de custos do Budget (SAP);
* Controle de Ponto da Equipe (Sistema RONDA);
* Gestão de contratos da área (SOC e SAP);
* Gestão de 5S da área (Excel); 8. Suporte nas Campanhas de HAH;
* Gestão de documentos da área (Vigilância Sanitária e CREMESP) via Web;
* Gestão dos Afastados INSS (Excel e SOC) em conjunto com Enfermagem ;
* Gestão do Programa Minha Melhoria (Web);
* Solicitações de Orçamentos a destino do setor de Compras;
* Suporte nos Indicadores da área através do BPD (Atendimento ao Cliente, Afastados Geral e Financeiro);
* Emissão de rateios para notas fiscais (Excel). Conferência das listas (SOC com Notas Fiscais do prestador). Se “bater” libera para pagto (Excel);
* Emissão e Monitoramento de Ordem de Serviço (OS) de Manutenções da área (Máximo/Lotus Notes);
* Encaminha e-mails de retornos de afastamentos médicos INSS (Outlook);
* Monitoramento dos aparelhos de saúde da área, conservação e calibrações (sinalizar o setor enfermagem);
* Controle de vagas de estacionamento pessoas preferenciais;
* Controle pelo Relatório de Absenteísmo e sinalização do médico assistente e enfermagem (responsável pelo lançamento de licenças) os casos de afastamentos INSS e Retorno ao Trabalho para lançamento do HRDM/GCRM.

Qualifications/Requirements:
* Conhecimento e experiência com SAP.
* Excel Intermediário (fórmulas e tabelas).

Desired Characteristics:
* Inglês intermediário.

Avaliações da General Electric (GE)

General electric.

Estagiário de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos os pontos são positivos nessa empresa. Dão toda a estrutura para aprendizado e crescimento e o ambiente é muito bom, com muitas pessoas competentes

Contras: Realmente não consigo distinguir um ponto ruim nessa empresa. A experiência que tive e aprendizado foram ótimos e serviu de base para o restante da minha carreira até então.

Experiencia muito positiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura forte e lideranca participativa. Possibilidade de crescimento rapido e investimento grande em treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: No geral a empresa é muito boa, porém a burocracia é um aspecto que muitas vezes atrapalha o desenvolvimento tanto da própria área quanto do próprio colaborador.