Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Renewable Energy Hydro

Function:

Human Resources

About Us:

GE é a maior empresaDigital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas esoluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostasrápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionarmelhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem daindústria.

Role Summary/Purpose:

Apoio como Assistente Administrativo com as funções abaixo.

Essential Responsibilities:
* Emissão de Request (Intranet);
* Lançamento das notas fiscais (SAP);
* Controle estatístico da Inclusão e Exclusão de PCD (SOC e Excel) com informe ao RH;
* Controle de custos do Budget (SAP);
* Controle de Ponto da Equipe (Sistema RONDA);
* Gestão de contratos da área (SOC e SAP);
* Gestão de 5S da área (Excel); 8. Suporte nas Campanhas de HAH;
* Gestão de documentos da área (Vigilância Sanitária e CREMESP) via Web;
* Gestão dos Afastados INSS (Excel e SOC) em conjunto com Enfermagem ;
* Gestão do Programa Minha Melhoria (Web);
* Solicitações de Orçamentos a destino do setor de Compras;
* Suporte nos Indicadores da área através do BPD (Atendimento ao Cliente, Afastados Geral e Financeiro);
* Emissão de rateios para notas fiscais (Excel). Conferência das listas (SOC com Notas Fiscais do prestador). Se “bater” libera para pagto (Excel);
* Emissão e Monitoramento de Ordem de Serviço (OS) de Manutenções da área (Máximo/Lotus Notes);
* Encaminha e-mails de retornos de afastamentos médicos INSS (Outlook);
* Monitoramento dos aparelhos de saúde da área, conservação e calibrações (sinalizar o setor enfermagem);
* Controle de vagas de estacionamento pessoas preferenciais;
* Controle pelo Relatório de Absenteísmo e sinalização do médico assistente e enfermagem (responsável pelo lançamento de licenças) os casos de afastamentos INSS e Retorno ao Trabalho para lançamento do HRDM/GCRM.

Qualifications/Requirements:
* Conhecimento e experiência com SAP.
* Excel Intermediário (fórmulas e tabelas).

Desired Characteristics:
* Inglês intermediário.

Avaliações da General Electric (GE)

Bom empresa para desenvolvimento pessoal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Franca, SP

Prós: Bom desenvolvimento pessoal, pesO incentivo ao avanço tecnológico, assim como o novo modelo estrutural aqui preconizado auxilia a preparação e a composição do orçamento setorial. Desta maneira, o entendimento das metas propostas desafia a capacidade de equalização dos procedimentos normalmente adotados. soas com bastante experiencia

Contras: As experiências acumuladas demonstram que o entendimento das metas propostas é uma das consequências dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o desafiador cenário globalizado desafia a capacidade de equalização do retorno esperado a longo prazo.

A liderança te definirá

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, treinamentos e incentivos para crescimento Se você tiver um chefe ótimo igual ao meu você amara a empresa, caso tenha uma chefe mal treinado ou inexperiente sua experiência sera horrível

Contras: Alguns líderes inexperientes e imaturos, acabam por estragar o lema da empresa e desmotivar a equipe, colocando um contra o outro enquanto passa de bom chefe para o RH. Tirando isso a empresa tem ótimas iniciativas, incentivos e ações internas