Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Renewable Energy Hydro

Function:

Human Resources

About Us:

GE é a maior empresaDigital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas esoluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostasrápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionarmelhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem daindústria.

Role Summary/Purpose:

Apoio como Assistente Administrativo com as funções abaixo.

Essential Responsibilities:
* Emissão de Request (Intranet);
* Lançamento das notas fiscais (SAP);
* Controle estatístico da Inclusão e Exclusão de PCD (SOC e Excel) com informe ao RH;
* Controle de custos do Budget (SAP);
* Controle de Ponto da Equipe (Sistema RONDA);
* Gestão de contratos da área (SOC e SAP);
* Gestão de 5S da área (Excel); 8. Suporte nas Campanhas de HAH;
* Gestão de documentos da área (Vigilância Sanitária e CREMESP) via Web;
* Gestão dos Afastados INSS (Excel e SOC) em conjunto com Enfermagem ;
* Gestão do Programa Minha Melhoria (Web);
* Solicitações de Orçamentos a destino do setor de Compras;
* Suporte nos Indicadores da área através do BPD (Atendimento ao Cliente, Afastados Geral e Financeiro);
* Emissão de rateios para notas fiscais (Excel). Conferência das listas (SOC com Notas Fiscais do prestador). Se “bater” libera para pagto (Excel);
* Emissão e Monitoramento de Ordem de Serviço (OS) de Manutenções da área (Máximo/Lotus Notes);
* Encaminha e-mails de retornos de afastamentos médicos INSS (Outlook);
* Monitoramento dos aparelhos de saúde da área, conservação e calibrações (sinalizar o setor enfermagem);
* Controle de vagas de estacionamento pessoas preferenciais;
* Controle pelo Relatório de Absenteísmo e sinalização do médico assistente e enfermagem (responsável pelo lançamento de licenças) os casos de afastamentos INSS e Retorno ao Trabalho para lançamento do HRDM/GCRM.

Qualifications/Requirements:
* Conhecimento e experiência com SAP.
* Excel Intermediário (fórmulas e tabelas).

Desired Characteristics:
* Inglês intermediário.

Avaliações da General Electric (GE)

Macaé, RJ

Prós: Remuneração justa para estagiários; Flexibilidade em relação aos compromissos dos estudantes; De forma geral os colaboradores são amigáveis e dispostos a ensinar e aprender; Boas instalações; Oferece acesso a cursos, treinamentos e possui eventos legais durante o ano; Bom equilíbrio entre vida pessoal e profissional;

Contras: Dependendo do setor onde trabalha, aprende muito sobre apenas seu cargo, e não muito sobre os outros setores. Fica só naquilo. Demissões constantes em época de crise. Como a empresa é muito grande, alguns processos são altamente burocráticos e há um pouco de desorganização. As mudanças de cultura GE demoram a chegar aqui, na prática. Para contratação, não basta apenas bom desempenho. Precisa que as pessoas gostem de você, podem colocar alguém no seu lugar por gostarem mais dele, mesmo você sendo melhor profissional.

Ótima empresa

Prós: Ótima empresa que valoriza o funcionário, tem projeção internacional e é uma ambiente multicultural cheio de oportunidades de aprendizado...

Contras: Não oferece oportunidades de efetivação interna para estagiários, possui confrontos internos emtre departamentos e possui péssimo plano de desenvolvimento do estagiário.