Vaga de Assistente Administrativo

Oil & Gas Oilfield Equipment

Function:

Manufacturing

About Us:

A Baker Hughes, uma empresa da GE (NYSE: BHGE), é a primeira e única fornecedora integral de produtos, serviços e soluções digitais integrados do campo petrolífero. Nós implantamos mentes e máquinas para aumentar a produtividade, a segurança e a gestão ambiental do cliente, ao mesmo tempo em que minimizamos custos e riscos em cada etapa da cadeia de valor de energia. Com operações em mais de 120 países, infundimos mais de um século de experiência com o espírito de uma startup - inventando maneiras mais inteligentes de trazer energia para o mundo.Siga o Baker Hughes, uma empresa da GE no Twitter @BHGECo, ou visite-nos no BHGE.com.

Role Summary/Purpose:

Realizar diversas tarefas administrativas de suporte à área de Pipe Completion.Vaga destinada a pessoas com deficiência.

Essential Responsibilities:

Realizar diversas tarefas administrativas de suporte à gerência como:
* Atender e filtrar ligações telefônicas;
* Emitir e controlar requisições de compras e pedidos até a chegada do item e resolução do problema;
* Compilar, analisar, atualizar e emitir relatórios de notas fiscais, controlar pendências de notas, controlar pagamento de fornecedores e saldo de PO’s, reportando diretamente ao gestor a situação destas, buscando solucionar as pendências ou cobranças junto ao fornecedor e ao setor de compras;
* Executar diversas atividades administrativas, dentre elas: arquivar, receber, tirar cópias e distribuir documentos;
* Fazer a manutenção do estoque de materiais de escritório; auxiliar no preparo e na emissão de relatórios de controle, dentre outros;
* Auxiliar a Gerência com relatórios; Conhecer desenhos técnicos;
* Receber visitantes na portaria; solicitar e receber material no almoxarifado; solicitar e buscar EPI quando necessário;
* Solicitar coffee break – reservar e organizar sala de reunião;
* Executar quaisquer outras atividades atribuídas pela gerência;
* Trabalhar em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa relativos à Saúde, Segurança e Meio Ambiente, assegurando que sejam praticados por colaboradores, fornecedores e terceiros, reportando qualquer não-conformidade, acidente, incidente ou potenciais situações de risco e interrompendo eventuais situações inseguras ou prejudiciais ao meio ambiente, a saúde e a segurança, baseado em atitude, treinamento, liderança e comprometimento.

Qualifications/Requirements:
* Formação em técnico em mecânica, mecatrônica, eletrotécnica ou afins.
* Bons conhecimentos no pacote Office.
* Vaga destinada a pessoas com deficiência.

Desired Characteristics:
* Vivência na área de produção industrial.

Avaliações da General Electric (GE)

Bom empresa para desenvolvimento pessoal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Franca, SP

Prós: Bom desenvolvimento pessoal, pesO incentivo ao avanço tecnológico, assim como o novo modelo estrutural aqui preconizado auxilia a preparação e a composição do orçamento setorial. Desta maneira, o entendimento das metas propostas desafia a capacidade de equalização dos procedimentos normalmente adotados. soas com bastante experiencia

Contras: As experiências acumuladas demonstram que o entendimento das metas propostas é uma das consequências dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o desafiador cenário globalizado desafia a capacidade de equalização do retorno esperado a longo prazo.

A liderança te definirá

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, treinamentos e incentivos para crescimento Se você tiver um chefe ótimo igual ao meu você amara a empresa, caso tenha uma chefe mal treinado ou inexperiente sua experiência sera horrível

Contras: Alguns líderes inexperientes e imaturos, acabam por estragar o lema da empresa e desmotivar a equipe, colocando um contra o outro enquanto passa de bom chefe para o RH. Tirando isso a empresa tem ótimas iniciativas, incentivos e ações internas