Vaga de Assistente Administrativo

Oil & Gas Oilfield Equipment

Function:

Business Management

About Us:

A Baker Hughes, uma empresa da GE (NYSE: BHGE), é a primeira e única fornecedora integral de produtos, serviços e soluções digitais integrados do campo petrolífero. Nós implantamos mentes e máquinas para aumentar a produtividade, a segurança e a gestão ambiental do cliente, ao mesmo tempo em que minimizamos custos e riscos em cada etapa da cadeia de valor de energia. Com operações em mais de 120 países, infundimos mais de um século de experiência com o espírito de uma startup - inventando maneiras mais inteligentes de trazer energia para o mundo.Siga o Baker Hughes, uma empresa da GE no Twitter @BHGECo, ou visite-nos no BHGE.com.

Role Summary/Purpose:

Fornecer apoio administrativo à área de Recursos Humanos.Vaga para Pessoas com Deficiência.

Essential Responsibilities:

Realizar diversas tarefas administrativas de suporte ao RH como:
* Atender e filtrar ligações telefônicas;
* Auxiliar no controle do ponto eletrônico.
* Auxiliar na logística dos treinamentos de RH.
* Arquivo de documentos.
* Apoiar os programas de PcD's, jovens aprendizes e atendimento a auditorias.
* Preparação de Requisição de compra de fornecedores de RH e acompanhamento da mesma.
* Receber visitantes na portaria;
* Solicitar e receber material no almoxarifado;
* Solicitar e buscar EPI quando necessário.
Trabalhar em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa relativos à Saúde, Segurança e Meio Ambiente, assegurando que sejam praticados por colaboradores, fornecedores e terceiros, reportando qualquer não-conformidade, acidente, incidente ou potenciais situações de risco e interrompendo eventuais situações inseguras ou prejudiciais ao meio ambiente, a saúde e a segurança, baseado em atitude, treinamento, liderança e comprometimento.

Qualifications/Requirements:
* Ensino Médio CompletoPacote.
* Office (Power Point, Excel, Word, Outlook)
* Nível Intermediário.
* Boa comunicação verbal e escrita.

Desired Characteristics:
* Formação em curso superior será diferencial.

Avaliações da General Electric (GE)

Um ótimo lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom, a maioria dos colaboradores são solícitos, muita autonomia no trabalho, há boas chances de construção de plano de carreira.

Contras: Processo burocrático na maioria das atividades cotidianas, os processos muitas vezes não se conversam, o que torna o trabalho mais complexo do que poderia ser.

GE empresa boa para quem é jovem e não gosta de rotina.

Engenheiro de Proposta

Prós: Empresa excelente para quem busca qualidade de vida. Pode trabalhar de casa ou trabalhar em outro escritorio. Boa empresa para relacionamento e networking pois os funcionarios têm facil acesso aos lideres da região (inclusive EUA e Latam).

Contras: Muitas mudanças, muitas indefinições, as vezes nós funcionários ficamos inseguros com o que pode vir a acontecer, deixando uma sensação de instabilidade. Pouca quantidade de funcionário, muitas vezes temos que fazer funções nas quais não somos responsáveis pois não tem funcionário para aquela função.