Vaga de Assistente Administrativo

Oil & Gas Oilfield Equipment

Function:

Business Management

About Us:

A Baker Hughes, uma empresa da GE (NYSE: BHGE), é a primeira e única fornecedora integral de produtos, serviços e soluções digitais integrados do campo petrolífero. Nós implantamos mentes e máquinas para aumentar a produtividade, a segurança e a gestão ambiental do cliente, ao mesmo tempo em que minimizamos custos e riscos em cada etapa da cadeia de valor de energia. Com operações em mais de 120 países, infundimos mais de um século de experiência com o espírito de uma startup - inventando maneiras mais inteligentes de trazer energia para o mundo.Siga o Baker Hughes, uma empresa da GE no Twitter @BHGECo, ou visite-nos no BHGE.com.

Role Summary/Purpose:

Fornecer apoio administrativo à área de Recursos Humanos.Vaga para Pessoas com Deficiência.

Essential Responsibilities:

Realizar diversas tarefas administrativas de suporte ao RH como:
* Atender e filtrar ligações telefônicas;
* Auxiliar no controle do ponto eletrônico.
* Auxiliar na logística dos treinamentos de RH.
* Arquivo de documentos.
* Apoiar os programas de PcD's, jovens aprendizes e atendimento a auditorias.
* Preparação de Requisição de compra de fornecedores de RH e acompanhamento da mesma.
* Receber visitantes na portaria;
* Solicitar e receber material no almoxarifado;
* Solicitar e buscar EPI quando necessário.
Trabalhar em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa relativos à Saúde, Segurança e Meio Ambiente, assegurando que sejam praticados por colaboradores, fornecedores e terceiros, reportando qualquer não-conformidade, acidente, incidente ou potenciais situações de risco e interrompendo eventuais situações inseguras ou prejudiciais ao meio ambiente, a saúde e a segurança, baseado em atitude, treinamento, liderança e comprometimento.

Qualifications/Requirements:
* Ensino Médio CompletoPacote.
* Office (Power Point, Excel, Word, Outlook)
* Nível Intermediário.
* Boa comunicação verbal e escrita.

Desired Characteristics:
* Formação em curso superior será diferencial.

Avaliações da General Electric (GE)

Macaé, RJ

Prós: Remuneração justa para estagiários; Flexibilidade em relação aos compromissos dos estudantes; De forma geral os colaboradores são amigáveis e dispostos a ensinar e aprender; Boas instalações; Oferece acesso a cursos, treinamentos e possui eventos legais durante o ano; Bom equilíbrio entre vida pessoal e profissional;

Contras: Dependendo do setor onde trabalha, aprende muito sobre apenas seu cargo, e não muito sobre os outros setores. Fica só naquilo. Demissões constantes em época de crise. Como a empresa é muito grande, alguns processos são altamente burocráticos e há um pouco de desorganização. As mudanças de cultura GE demoram a chegar aqui, na prática. Para contratação, não basta apenas bom desempenho. Precisa que as pessoas gostem de você, podem colocar alguém no seu lugar por gostarem mais dele, mesmo você sendo melhor profissional.

Ótima empresa

Prós: Ótima empresa que valoriza o funcionário, tem projeção internacional e é uma ambiente multicultural cheio de oportunidades de aprendizado...

Contras: Não oferece oportunidades de efetivação interna para estagiários, possui confrontos internos emtre departamentos e possui péssimo plano de desenvolvimento do estagiário.