Vaga de Assistente Administrativo

Oil & Gas Oilfield Equipment

Function:

Business Management

About Us:

A Baker Hughes, uma empresa da GE (NYSE: BHGE), é a primeira e única fornecedora integral de produtos, serviços e soluções digitais integrados do campo petrolífero. Nós implantamos mentes e máquinas para aumentar a produtividade, a segurança e a gestão ambiental do cliente, ao mesmo tempo em que minimizamos custos e riscos em cada etapa da cadeia de valor de energia. Com operações em mais de 120 países, infundimos mais de um século de experiência com o espírito de uma startup - inventando maneiras mais inteligentes de trazer energia para o mundo.Siga o Baker Hughes, uma empresa da GE no Twitter @BHGECo, ou visite-nos no BHGE.com.

Role Summary/Purpose:

Fornecer apoio administrativo à área de Recursos Humanos.Vaga para Pessoas com Deficiência.

Essential Responsibilities:

Realizar diversas tarefas administrativas de suporte ao RH como:
* Atender e filtrar ligações telefônicas;
* Auxiliar no controle do ponto eletrônico.
* Auxiliar na logística dos treinamentos de RH.
* Arquivo de documentos.
* Apoiar os programas de PcD's, jovens aprendizes e atendimento a auditorias.
* Preparação de Requisição de compra de fornecedores de RH e acompanhamento da mesma.
* Receber visitantes na portaria;
* Solicitar e receber material no almoxarifado;
* Solicitar e buscar EPI quando necessário.
Trabalhar em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa relativos à Saúde, Segurança e Meio Ambiente, assegurando que sejam praticados por colaboradores, fornecedores e terceiros, reportando qualquer não-conformidade, acidente, incidente ou potenciais situações de risco e interrompendo eventuais situações inseguras ou prejudiciais ao meio ambiente, a saúde e a segurança, baseado em atitude, treinamento, liderança e comprometimento.

Qualifications/Requirements:
* Ensino Médio CompletoPacote.
* Office (Power Point, Excel, Word, Outlook)
* Nível Intermediário.
* Boa comunicação verbal e escrita.

Desired Characteristics:
* Formação em curso superior será diferencial.

Avaliações da General Electric (GE)

A verdade

Analista Júnior

Contagem, MG

Prós: Empresa de grande porte com ótimos benéficios. Sistema integrado com as demais GEs de todo o mundo. Valor da marca influência bastante ao montar seu currículo.

Contras: No site onde trabalhalho, por ter poucos funcionários a empresa acaba se comportando como se fosse empresa familiar, muitas decisões tomadas são de interesse próprio, ao contrário das outras plantas espalhadas por todo mundo.

Conselhos para presidência: A empresa deve avaliar melhor seus funcionários pelo desempenho e resultados. E capacitar todos os funcionários sem descriminação por cargo ou banda.

Empresa Boa para trabalhar a curto-médio prazo.

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Consultoria reconhecida no segmento, bons clientes, equipes bem estruturadas na fábrica de software, boa localização na região central de São Paulo, bons benefícios.

Contras: Na maioria dos casos o analista fica alocado no cliente, onde têm pouca visibilidade, e é obrigado a ser o "faz-tudo", além de que para pleitear um aumento é muito difícil, o que pode fazê-lo estagnar em algum tempo e procurar outra colocação.

Conselhos para presidência: Buscar meio de valorizar os profissionais alocados em cliente.