Vaga de Assistente Administrativo

Oil & Gas Oilfield Equipment

Function:

Business Management

About Us:

A Baker Hughes, uma empresa da GE (NYSE: BHGE), é a primeira e única fornecedora integral de produtos, serviços e soluções digitais integrados do campo petrolífero. Nós implantamos mentes e máquinas para aumentar a produtividade, a segurança e a gestão ambiental do cliente, ao mesmo tempo em que minimizamos custos e riscos em cada etapa da cadeia de valor de energia. Com operações em mais de 120 países, infundimos mais de um século de experiência com o espírito de uma startup - inventando maneiras mais inteligentes de trazer energia para o mundo.Siga o Baker Hughes, uma empresa da GE no Twitter @BHGECo, ou visite-nos no BHGE.com.

Role Summary/Purpose:

Fornecer apoio administrativo à área de Recursos Humanos.Vaga para Pessoas com Deficiência.

Essential Responsibilities:

Realizar diversas tarefas administrativas de suporte ao RH como:
* Atender e filtrar ligações telefônicas;
* Auxiliar no controle do ponto eletrônico.
* Auxiliar na logística dos treinamentos de RH.
* Arquivo de documentos.
* Apoiar os programas de PcD's, jovens aprendizes e atendimento a auditorias.
* Preparação de Requisição de compra de fornecedores de RH e acompanhamento da mesma.
* Receber visitantes na portaria;
* Solicitar e receber material no almoxarifado;
* Solicitar e buscar EPI quando necessário.
Trabalhar em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa relativos à Saúde, Segurança e Meio Ambiente, assegurando que sejam praticados por colaboradores, fornecedores e terceiros, reportando qualquer não-conformidade, acidente, incidente ou potenciais situações de risco e interrompendo eventuais situações inseguras ou prejudiciais ao meio ambiente, a saúde e a segurança, baseado em atitude, treinamento, liderança e comprometimento.

Qualifications/Requirements:
* Ensino Médio CompletoPacote.
* Office (Power Point, Excel, Word, Outlook)
* Nível Intermediário.
* Boa comunicação verbal e escrita.

Desired Characteristics:
* Formação em curso superior será diferencial.

Avaliações da General Electric (GE)

satisfeita

Assistente Administrativo

Taubaté, SP

Prós: Eu estou muito satisfeita em trabalhar nesta empresa. Acredito nos beliefs e vejo que tenho chances de crescimento aqui dentro.O ambiente de trabalho e leve, objetivo e motivador.

Contras: no momento não tenho nenhum ponto negativo para expor pois eu estou muito satisfeita em trabalhar nesta empresa. Acredito nos beliefs e vejo que tenho chances de crescimento aqui dentro.

Boa Empresa

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Bons salários, bons benefícios e ótimo lugar pra trabalhar. Pessoas com boa vontade pra ajudar, ensinar e orientar. Relacionamentos entre setores e pessoas de cargo superiores ok.

Contras: Local de difícil acesso. Para chegar, em realação a alguns bairros, há poucos onibus e acaba tendo que andar longas distâncias pra chegar.....

Conselhos para presidência: Ouvir sempre os funcionários.