Vaga de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por apoiar o processo de implantação, ativação e engajamento de clientes em nossa plataforma
  5. Desejável formação superior em Administração, Economia, Engenharia ou Marketing ou áreas relacionadas
  6. Conhecimento avançado no Excel e análise de dados

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
  • Título da vaga Assistente Administrativo
  • Empresa FITBANK

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Fitbank

Não aconselho, com o tempo a decepção virá

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizagem, possibilidade de dar idéias e ser ativo no desenvolvimento dos sistemas, ambiente saudável para trabalhar, boa localização...,

Contras: Dizem que possui sprint porém na semana aparecem novos pedidos e somos obrigados a encaixar no meio, falta de planejamento, falta de gestão, muitas coisas são jogadas e mal explicadas, mudam e os desenvolvedores não são informados, área de negócios não tem uma boa comunicação com área de desenvolvimento, sócios vivem muito no mundo da lua, muita imaginação pouca concretude!

Bom ambiente para crescer profissionalmente

Administrador de Sistemas

Prós: Ambiente de trabalho é legal, possuindo liberdade para exercer suas atividades de forma plena e satisfatória. Fácil integração com a equipe de trabalho.

Contras: Não existe nada que possa prejudicar a empresa na minha visão. O que é ruim, é o salário que é abaixo do mercado, mas justifica por ser um empresa em crescimento.