Vaga de Assistente Administrativo Financeiro
Grupo Elithe em São Paulo - SP

Assistente Administrativo Financeiro - São Caetano

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável pelos processos de contas a pagar; Conferir o caixa gerado poe exames particulares e emissão de notas fiscais; Prestar assistência nos processos administrativos e contábeis; Responsável pelos arquivos e relatórios contábeis; Elaboração de relatórios gerenciais; Acompanhamento do fluxo de caixa; Apurar indicadores financeiros; Monitorar os processos de contas a pagar e a receber
  5. Habilidades e Competências Requeridas:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo Financeiro - São Caetano
  • Empresa Elithe Promo

* Salário R$ 1.899,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Elithe

pouco potencial de crescimento

Executivo de Contas

Prós: clima bom. as pessoas se dão super bem . as coisas fluem bem. os departamentos são bem interligados

Contras: creio que a empresa já tem uma carteira grande de clientes e falta profissionalizar a área comercial para aumentar ainda mais a carteira

Conselhos para presidência: profissionalizar alguns aspectos investir em marketing

Prós: Para tudodireito e os beneficios sem atrasos e te propõem o bem estar

Contras: Gostaria do que a carga horário disse um pouco melhor, pois pra que tem filho perde um pouco da infância

Conselhos para presidência: Trabalhar um sábado sime um não meu sonho...