Love Mondays


Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO
Management Solutions em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Requisitos
* Graduado em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas ou áreas afins para a vaga de Assistente.
* Desejável conhecimento de idiomas estrangeiros (inglês e espanhol).
* Outros aspectos desejáveis: sólida trajetória acadêmica, bom histórico escolar, dinamismo, vontade de superação, capacidade de trabalho, maturidade, responsabilidade e facilidade de integração em equipes de trabalho multidisciplinares. Funções
* Conferir tickets, reembolsos, adiantamentos para funcionários.
* Conferir notas fiscais, boletos para envio de contabilidade e aprovação.
* Conferir lote de pagamento.
* Controlar os benefícios dos funcionários.
* Contratos de trabalho e documentos para admissão e demissão.
* Gestão de vistos para estrangeiros.
* Controle de custos.
* Conciliação Bancaria.
* Fluxo de caixa.
* Controle de aluguel dos funcionários estrangeiros.
* Conciliação contábíl. Oferecemos Possibilidade de ser parte de uma equipe líder em consultoria empresarial
* VT, VR, Seguro de Vida
* Cursos de inglês e espanhol gratuitos para todos os profissionais da empresa.

Leia mais

Avaliações da Management Solutions


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    3.93
  • Cultura da empresa
    2.73
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 8 meses

    Consultoria acima da média

    Consultor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Cursos de formação constantes com conteúdo riquíssimo e relevante. Clima entre os colaboradores muito tranquilo e propício ao desenvolvimento.

    Contras: infraestrutura deixa muito a desejar: telefones, notes e internet, por exemplo, precisam ser atualizados. A equipe de suporte precisa ser reforçada. Outro ponto negatIvo é a cultura que existe de que é normal trabalhar várias horas depois do horário estabelecido, pois significa ineficiência e diminuição da qualidade de vida.

    Conselhos para presidência: No verão, terno deve ser proibido!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa boa para aprender

    Consultor Experiente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui plano de carreira estruturado, há constantes subidas de cargo e responsabilidades. Se você tiver a sorte de ter um gerente bom o mesmo se preocupará com o seu crescimento, apoiando para que você aprenda sempre o que é requerido para o seu cargo (cada cargo exige uma série de competências cumulativas). O processo de avaliação é bem completo e mais uma vez tendo um bom gestor o mesmo irá te dar feedback importante e tentará te ajudar com a sua formação. A empresa é multinacional e fornece oportunidades de trabalhar com pessoas de outros países e cidades e inclusive oportunidades de viagem. Empresa paga cursos de Inglês e Espanhol e certificações em finanças e PMO. Quem quiser ser ativo na empresa pode participar em clubes de esportes e ação social, assim como participar na coordenação dos eventos. Além das subidas de salários há bônus anual a partir do segundo ano. O trabalho é desafiador, exigente e pode gerar um excelente aprendizado. Dependendo do projeto você pode aprender certas ferramentas, negócios ou tecnologias que podem te tornar valioso, inclusive para pensar em morar fora seja através da empresa ou não.

    Contras: A empresa possui um plano de formação que atrai muitos candidatos a ela, porém o conteúdo da formação não é muito didático e é difícil de ser absorvido, portanto não acredito que seja aproveitado por todos. Isto vai especialmente para as aulas relacionadas a mercado financeiro. Muitos reclamam da carga horária de trabalho, muitos projetos são abusivos em horário. Pelo que entendi isto melhorou bastante pois começaram a perceber consequências legais ao trabalho deste modo e melhoraram as atitudes. Independente, a maioria dos chefes aqui vê com a maior normalidade trabalhar horas a mais todo dia, isto faz parte inclusive da cultura da empresa. A área de Recursos Humanos da empresa não atua para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores, é mais uma área de captação de recursos e planejamento de formação. Isto significa que não há muita proximidade do consultor à empresa e a mesma não fideliza o recurso dando essa relação de confiança. Os benefícios da empresa não são dos piores, porém o plano de saúde é um dos mais básicos com rede de atendimento péssima e o vale refeição não é compatível com o custo de vida das regiões onde se trabalha. Muitos comentam que o bônus/PLR está bastante abaixo do oferecido pelo mercado.

    Conselhos para presidência: Melhoria dos benefícios, maior proximidade com os recursos para entendimento das suas insatisfações, melhoria nos cursos de formação cumprindo a carga horaria prometida , hora extra remunerada

    Recomenda a empresa: Sim