Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Jobcenter do Brasil em São Paulo - SP

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Experiência em lançamento de notas para pagamento, controle de pagamentos e acompanhamento de despesas x orçamento.
Conhecimento em SAP e Excel.
Superior Cursando.
Atividades a serem desempenhadas:Realizar gestão dos contratos de TI, Levantamento de indicadores, Acompanhamento e controle dos valores orçados x realizados, executar o processo de pagamentos da área de TI e acompanhar a elaboração do orçamento da área de TI para o ano de 2018.
Salário R$ 2.000,00 + Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida.
Local de Trabalho: Cerqueira Cesar
* SP
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 9h00 às 18h00.
Contrato temporário de 4 meses.

Avaliações da Jobcenter do Brasil

Amei!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente muito bacana, em questão de pouco tempo parece que você conhece o pessoal a anos, salarios pagos em dia, nunca tive problemas com a empresa.

Contras: O unico ponto negativo era o atendimento aos alunos, pois eles gritavam e causavam, mas em relação a empresa não tenho do que reclamar, foi ótimo trabalhar com eles.

Analista de PessoalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Extremamente corretos com pagamentos, bom atendimento aos funcionários, bons benefícios, boa qualidade de vida, ótimo clima entre funcionários e diretoria

Contras: Oportunidades de crescimento, remuneração baixa, falta de avaliação de desempenho, falta de gestão de pessoas, falta de comunicação entre departamentos