Vaga de Assistente Administrativo Financeiro

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Niterói, RJ
  4. 1. Contas a pagar:
  5. Receber e conferir os documentos de cobrança;
  6. Verificar obrigatoriedade legal de retenções de tributos nos documentos fiscais recebidos;
  7. Registrar e programar os pagamentos nos controles no sistema;
  8. Receber, conferir, registrar e programar pagamentos de salários e ou benefícios e demais verbas trabalhistas e adiantamentos a funcionários;
  9. Receber, conferir, registra e programar o recolhimento de tributos;
  10. Controlar, registrar e programar o pagamento de compromissos periódicos, tais como itens alugáveis e manutenção, visando o cumprimento do contrato e pagamentos em datas acordadas;
  11. Controlar e registrar pagamentos de empréstimos e financiamentos;
  12. Inserir a programação de pagamentos nas previsões de fluxo de caixa;
  13. Controlar e registrar todos os pagamentos efetuados;
  14. Organizar e enviar para a contabilidade os documentos e informações das provisões e dos pagamentos;
  15. Negociar com fornecedores as eventuais necessidades de prorrogação de prazo.
  16. 2.Contas a receber:
  17. Realizar análise financeira e cadastral dos clientes nas vendas a prazo;
  18. Registrar os títulos a receber no sistema;
  19. Verificar, acompanhar e registrar o reembolso de cartões de crédito pelas operadoras nas vendas com essa modalidade;
  20. Realizar a conciliação bancária das operações de cobrança;
  21. Conferir os débitos em conta corrente referentes a tarifas bancárias;
  22. Organizar e enviar a contabilidade os documentos referentes ao recebimento de clientes;
  23. Inserir a programação de recebimento nas previsões de fluxo de caixa;
  24. Emitir relatorias de controle de cobrança;
  25. Controlar e registrar antecipações de recebíveis.
  26. 3.Caixa:
  27. Conferir os pagamentos programados pelo contas a pagar;
  28. Preparar cheques e/ou transferências bancarias para liquidação dos pagamentos programados pelo contas a pagar;
  29. Realizar a conciliação bancária das operações de pagamentos efetuados, para identificar de elas foram devidamente processadas pelos bancos;
  30. Identificar TEDs, Docs e boletos não processados pelo banco e providenciar novo pagamento;
  31. Conferir e registrar os débitos relativos a tarifas, encargos financeiros e tributários de operações de crédito identificados em conta bancária;
  32. Manter relacionamento com a agência bancária;
  33. Controlar o cadastramento para débito automático em conta corrente;
  34. Realizar a conciliação bancária diária de todos os lançamentos identificados no extrato bancário;
  35. Analisar e registrar créditos extraordinários identificados no extrato bancário;
  36. Realizar e registrar o fechamento diário de caixa e banco, registrando toda movimentação e apresentando ao responsável pelo setor;
  37. Organizar e enviar para a contabilidade os documentos financeiros de caixa e banco;
  38. Conferir diariamente a existência e a veracidade dos saldos em dinheiro e cheques salvaguardados;
  39. Controlar os recursos disponíveis em caixa e banco.
  40. Preparar transferências bancarias para liquidação dos pagamentos programados pelo contas a pagar;
  41. 4.Atendimento:
  42. Atender o telefone;•Suporte interno

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Administrativo Financeiro - Empresa De Acessórios Em Niterói
  • Empresa Conexão Talento

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Niterói, RJ