Vaga de Assistente Administrativo (Ferista)
Lyon Engenharia em Cubatão - SP

Assistente Administrativo (Ferista)

Formação: Cursando Superior em Administração ou área correlatas;
Pacote Office nível básico; Vivência profissional com rotinas administrativas em obras.
Atividades: Fechamento das faturas mensais de contrato; acompanhamento de OS; Controle de documentação dos prestadores de serviço; Acompanhamento de Auditoria interna e externa das Contratadas; Responsável pela elaboração de cronogramas de manutenção; Apoio na programação de transportes da área.
**Vaga temporária.

Avaliações da Lyon Engenharia

Avaliação da empresa

Auxiliar Administrativo

Catalão, GO

Prós: Salário, os valores da empresa, o compromentimento e seriedade das pessoas no local de trabalho, com foco em obter bons resultados para o bem de todos

Contras: A maioria dos profissionais estão sobrecarregados, com afazeres de mais de uma pessoa, o que causa stress e muito cansaço, esse é o maior ponto negativo.

Prós: Supervisão copentente. Treinamanto e desenvolvimento dos coloboradores. Flexibilidade, cintato direito com superbisor e RH sem barreiras, retorno nas diversidades do dia a dia.

Contras: Pouco contato visual por ser uma empresa de Minas Gerais então nos vemos pouco. Falta uma visita na Matriz para conhecermos de perto o que de fato a empress faz.