Vaga de Assistente Administrativo
UnitedHealth Group (Amil) em Campinas - SP

Assistente Administrativo - Faturamento - Temporária - Campinas, Sp

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Campinas, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. •Atender aos clientes de maneira rápida e eficiente, colaborar para resolução das informações solicitadas;
  6. •Manter a documentação organizada para a qualidade do serviço;
  7. •Solicitar autorização aos convênios;
  8. •Conferir os itens autorizado;
  9. •Executar atividades relacionadas aos processos da área.
  10. Qualificações Necessárias:
  11. •Ensino médio completo;
  12. •Experiência com Faturamento Hospitalar.

• Título da vaga Assistente Administrativo - Faturamento - Temporária - Campinas, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos